UEFA Champions League 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,805
82,558
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou seja, o Pinheiro está a fazer uma boa arbitragem hoje. Até aquele lance do possível segundo amarelo ao Mendes é bem anulado porque o jogador do Bayern, antes, domina a bola com o braço.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,926
8,172
E depois? Se a bola vier de um colega meu posso abrir os braços conforme me apetecer?
Não sei, talvez se o César das malas te oferecer dinheiro, possas tentar fazer isso.
Agora, quem é sério e, pela lógica, na tua própria área e na tua própria mensagem até, referes o quão acidental o caso tem que ser para isto acontecer.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,492
8,276
Não estou a perceber essa lógica, mas há algum momento em que seja um benefício para o jogador meter a mão na bola??
Sem ser o guarda redes obviamente 😂
A lógica, é que uma bola que ia para longe da área fica na área, eventualmente à disposição dos avançados adversários, que até podem aproveitar para fazer golo. O corte com a mão, nesse caso, é um benefício para a equipa adversária, não faz sentido nenhum ser punido com penálti, até porque nenhum jogador no seu perfeito juízo faz esse corte deliberadamente.
Obviamente que se um jogador de campo impedir a bola de entrar na sua baliza com a mão/braço, isso é um enorme benefício, salva 1 golo, e tem de ser severamente punido com penálti e expulsão.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,926
8,172
A lógica, é que uma bola que ia para longe da área fica na área, eventualmente à disposição dos avançados adversários, que até podem aproveitar para fazer golo. O corte com a mão, nesse caso, é um benefício para a equipa adversária, não faz sentido nenhum ser punido com penálti, até porque nenhum jogador no seu perfeito juízo faz esse corte deliberadamente.
Obviamente que se um jogador de campo impedir a bola de entrar na sua baliza com a mão/braço, isso é um enorme benefício, salva 1 golo, e tem de ser severamente punido com penálti e expulsão.
Desculpa, mas ri-me com a explicação (certíssima), que foi preciso chegar a esse ponto para explicar o lance e as diferenças.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,643
96,412
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
PSG muito bem organizado e Bayern desinspirado ate agora. Diaz e Olise a nao conseguirem criar desiquilibrios