O próprio.Esse é o que está sempre com a mão na boca como se tivesse dor de dentes?
Um autêntico atrasado mental.
O próprio.Esse é o que está sempre com a mão na boca como se tivesse dor de dentes?
estou bloqueado![]()
Esse Ruben Milk é bom moço, cheira-me![]()
Quem é o génio? hahahah
Fabricio cigano confirmaEsse Ruben Milk é bom moço, cheira-me![]()
se ele pode postar merda, também se pode ir lá insultá-lo. também é fácil.Essas páginas, uma ou duas denúncias, e facilmente eram apagadas pela Meta.
Não é difícil.
É que as pessoas acham que a internet é um espaço livre onde podem debitar todas as asneiras e descarregarem as frustrações, sem filtros.
Estão enganados.
Eu não entendo porque ainda lhes damos tanta importancia, quando a importancia deles é nula!O presidente bem tentar unir.. mas depois estes acham que são o Pinto da Costa! Ao contrário do ex-presidente, que transformou o clube, as viúvas, filhos e neto têm ZERO relevância para o clube (e 90% dos portistas)![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Depois, a lampiã da Leonor Pinhão:"Impossível sublinhar apenas um nome. Desde logo, a estrutura dirigente pela escolha do treinador e a quantidade de jogadores de qualidade que contratou e que entraram diretamente na equipa principal.
De seguida, Farioli. Conseguiu montar uma equipa ganhadora com muitos jogadores que se encontraram pela primeira vez.
Finalmente, Diogo Costa, a dupla Kiwior/Bednarek, e Froholdt, os que em campo mais contribuíram para que o Porto mantivesse a regularidade que se exige para gnahar a Liga".
Já o portista que escolheram para fazer a pergunta, o Jorge Amaral, foi incapaz de tocar uma única vez no nome do Presidente ou da estrutura."Sem qualquer espécie de hesitação, de dúvida, de mau perder e de autoflagelação, a principal figura é o seu presidente.
Forçar a ruptura histórica, interromper o ciclo dominante de 42 anos, substituir toda uma geração de dirigentes e de altos funcionários por novas gerações, emendar as más decisões desportivas do primeiro ano do mandato, investir numa defesa de aço e inverter o caos de tesouraria são obra de uma liderança. E de uma convicção, parece-me."
É para esconder que são todos castanhos e não transparecer a halitose a cadáver.Esse é o que está sempre com a mão na boca como se tivesse dor de dentes?
Antes que alguém se lembre de elogiar o Xaninho (hipótese remota, porque a vasta maioria dos foristas são extremamente esclarecidos), ele só foi para meter nojo à viúva do PDC e ao Nuninho, com quem ele tem disputas judiciais.O presidente bem tentar unir.. mas depois estes acham que são o Pinto da Costa! Ao contrário do ex-presidente, que transformou o clube, as viúvas, filhos e neto têm ZERO relevância para o clube (e 90% dos portistas)![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É provável que fique no entanto acho que o Ricardo Velho é o melhor GR português depois do Diogo e era bem sacado enquanto é tempo.Porque é que o Cláudio há de sair? Tem mais um ano de contrato, é um dos melhores GR portugueses e ninguem vai dar por ele dinheiro que se veja. Por mim fica até ao fim do contrato e depois vai à sua vida com o passe na mão, que bem merece por toda a dedicação ao NGC.
No resto concordo.
Outro título verdadeiro seria:Eu não entendo porque ainda lhes damos tanta importancia, quando a importancia deles é nula!
Chateia-me que lhes andemos a dar esta confiança toda!
Já é tempo de os mandar para o lugar que lhes cabe!
Este tipo de atitude só mostra que o FCP nunca teve relevancia para eles. O FCP era apenas um meio para atingir determinados objetivos. Como esses objetivos deixaram de estar presentes, o FCP deixou de ter qualquer relevancia.Eu não entendo porque ainda lhes damos tanta importancia, quando a importancia deles é nula!
Chateia-me que lhes andemos a dar esta confiança toda!
Já é tempo de os mandar para o lugar que lhes cabe!
Agora lembraste-me algo muito triste.Fabricio cigano confirma
eu uma vez meti a foto do Fabrizio e nome parecido (ou o mesmo já nem me lembro) e fui logo banido nessa conta depois de uns poucos tweets.Agora lembraste-me algo muito triste.
Ha uns meses tive a conta banida definitivamente. Nao posso fazer nada no X basicamente, apenas ler o que aparece na pagina principal. Nem pesquisar posso loles.
Fui banido sem saber porquê até porque a conta so servia para ler e de vez em quando no verao postar umas "cenas".
Aqui e ali uns insultozitos a escumalha rival se me desse na cabeça e me aparecesse algo à frente que me "irritasse" (atacar o FCP ou algo ligado ao FCP).
Uma conta cheia de potencial que ja estava ali nos 7000 seguidores basicamente. Ja tinha planeado "verifica-la" e começar a ganhar dinheiro até ficar milionario.
Nojo.
"Não é novidade que o meu sentimento Portista não é mais o mesmo desde Abril de 2024.
Vi de perto o que fizeram ao Homem mais importante da vida do FCPorto. Desde traições, a insultos, a achincalhamentos, que contribuiram para o aceleramento da sua morte.
Todas estas Homenagens que o povo vê, são hipocrisia. Só quem não conhece a História é que julga o contrário.
Por isso, meu querido Presidente, o Porto conquista o seu trigésimo primeiro Campeonato, o que me deixa um sentimento estranho. Eu, Sócio número 44661, pela primeira vez desde que sou Dragão, não me misturei com o Povo. Não que o Povo tenha culpa, mas porque não perdoo o que esta gente lhe fez. Sempre fui um Democrata de fortes convicções. Hei-de morrer assim.
31 Campeonatos. São 31, porque os outros 30 deram um trabalho diabólico a muita gente que deu a vida pelo clube e que acabou por ser maltratada e escorraçada.
Por isto e muito mais,
Eu, Carlos Amadis, sócio número 44.661, dedico este Campeonato a si, Pinto da Costa e festejo-o consigo em silêncio.
Talvez um dia volte à romaria. Talvez.
Viva o FCPorto, viva Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa."