André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,020
256,523
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que o nosso Presidente continue a honrar o legado do nosso antigo Presidente que durante 30 anos foi o mais preparado, o mais inteligente, o mais arrojado e o mais vencedor

Para isso não precisa de convidar ninguém
Aliás, até podia mandar o netinho para o caralho que o foda 🙏🙏

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,950
14,185
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Essas páginas, uma ou duas denúncias, e facilmente eram apagadas pela Meta.

Não é difícil.

É que as pessoas acham que a internet é um espaço livre onde podem debitar todas as asneiras e descarregarem as frustrações, sem filtros.

Estão enganados.

• Like
Reações: ricardo.costa

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,577
48,999
Conquistas
7
110
Essas páginas, uma ou duas denúncias, e facilmente eram apagadas pela Meta.

Não é difícil.

É que as pessoas acham que a internet é um espaço livre onde podem debitar todas as asneiras e descarregarem as frustrações, sem filtros.

Estão enganados.
se ele pode postar merda, também se pode ir lá insultá-lo. também é fácil.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,185
3,424
O presidente bem tentar unir.. mas depois estes acham que são o Pinto da Costa! Ao contrário do ex-presidente, que transformou o clube, as viúvas, filhos e neto têm ZERO relevância para o clube (e 90% dos portistas)

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Eu não entendo porque ainda lhes damos tanta importancia, quando a importancia deles é nula!
Chateia-me que lhes andemos a dar esta confiança toda!
Já é tempo de os mandar para o lugar que lhes cabe!

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,730
3,280
É impressionante como certos portistas não conseguem reconhecer o mérito do nosso Presidente.

Mais ainda quando rivais mais depressa reconhecem esse mérito.

Isto é da edição impressa do CM de hoje, vindo do fanático verde do Paulo Andrade. A pergunta: "Quem é a principal figura da conquista do título do FCP?"

"Impossível sublinhar apenas um nome. Desde logo, a estrutura dirigente pela escolha do treinador e a quantidade de jogadores de qualidade que contratou e que entraram diretamente na equipa principal.

De seguida, Farioli. Conseguiu montar uma equipa ganhadora com muitos jogadores que se encontraram pela primeira vez.

Finalmente, Diogo Costa, a dupla Kiwior/Bednarek, e Froholdt, os que em campo mais contribuíram para que o Porto mantivesse a regularidade que se exige para gnahar a Liga".
Depois, a lampiã da Leonor Pinhão:

"Sem qualquer espécie de hesitação, de dúvida, de mau perder e de autoflagelação, a principal figura é o seu presidente.

Forçar a ruptura histórica, interromper o ciclo dominante de 42 anos, substituir toda uma geração de dirigentes e de altos funcionários por novas gerações, emendar as más decisões desportivas do primeiro ano do mandato, investir numa defesa de aço e inverter o caos de tesouraria são obra de uma liderança. E de uma convicção, parece-me."
Já o portista que escolheram para fazer a pergunta, o Jorge Amaral, foi incapaz de tocar uma única vez no nome do Presidente ou da estrutura.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,730
3,280
O presidente bem tentar unir.. mas depois estes acham que são o Pinto da Costa! Ao contrário do ex-presidente, que transformou o clube, as viúvas, filhos e neto têm ZERO relevância para o clube (e 90% dos portistas)

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Antes que alguém se lembre de elogiar o Xaninho (hipótese remota, porque a vasta maioria dos foristas são extremamente esclarecidos), ele só foi para meter nojo à viúva do PDC e ao Nuninho, com quem ele tem disputas judiciais.

De resto, nunca esquecer que esse indivíduo fez muito mal ao nosso Porto, sem contar com o facto de nem sequer ser portista.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,488
30,628
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Porque é que o Cláudio há de sair? Tem mais um ano de contrato, é um dos melhores GR portugueses e ninguem vai dar por ele dinheiro que se veja. Por mim fica até ao fim do contrato e depois vai à sua vida com o passe na mão, que bem merece por toda a dedicação ao NGC.
No resto concordo.
É provável que fique no entanto acho que o Ricardo Velho é o melhor GR português depois do Diogo e era bem sacado enquanto é tempo.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,904
3,533
Eu não entendo porque ainda lhes damos tanta importancia, quando a importancia deles é nula!
Outro título verdadeiro seria:
Família de Pinto da Costa representada no camarote através de Alexandre Pinto da Costa.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,616
2,626
Este tipo de atitude só mostra que o FCP nunca teve relevancia para eles. O FCP era apenas um meio para atingir determinados objetivos. Como esses objetivos deixaram de estar presentes, o FCP deixou de ter qualquer relevancia.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,901
7,988
Fabricio cigano confirma
Agora lembraste-me algo muito triste.

Ha uns meses tive a conta banida definitivamente. Nao posso fazer nada no X basicamente, apenas ler o que aparece na pagina principal. Nem pesquisar posso loles.

Fui banido sem saber porquê até porque a conta so servia para ler e de vez em quando no verao postar umas "cenas".
Aqui e ali uns insultozitos a escumalha rival se me desse na cabeça e me aparecesse algo à frente que me "irritasse" (atacar o FCP ou algo ligado ao FCP).

Uma conta cheia de potencial que ja estava ali nos 7000 seguidores basicamente. Ja tinha planeado "verifica-la" e começar a ganhar dinheiro até ficar milionario.

Nojo.

• Love
Reações: Ruben1893

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,577
48,999
Conquistas
7
110
Agora lembraste-me algo muito triste.

Ha uns meses tive a conta banida definitivamente. Nao posso fazer nada no X basicamente, apenas ler o que aparece na pagina principal. Nem pesquisar posso loles.

Fui banido sem saber porquê até porque a conta so servia para ler e de vez em quando no verao postar umas "cenas".
Aqui e ali uns insultozitos a escumalha rival se me desse na cabeça e me aparecesse algo à frente que me "irritasse" (atacar o FCP ou algo ligado ao FCP).

Uma conta cheia de potencial que ja estava ali nos 7000 seguidores basicamente. Ja tinha planeado "verifica-la" e começar a ganhar dinheiro até ficar milionario.

Nojo.
eu uma vez meti a foto do Fabrizio e nome parecido (ou o mesmo já nem me lembro) e fui logo banido nessa conta depois de uns poucos tweets.

deve ter sido mais por causa disso? era aquela tua famosa conta que metias aqui com insides?

hoje em dia acho que é muito difícil ser banido no twitter por insultos.

JMMP1982

Superior
26 Julho 2017
8
58
"Não é novidade que o meu sentimento Portista não é mais o mesmo desde Abril de 2024.

Vi de perto o que fizeram ao Homem mais importante da vida do FCPorto. Desde traições, a insultos, a achincalhamentos, que contribuiram para o aceleramento da sua morte.

Todas estas Homenagens que o povo vê, são hipocrisia. Só quem não conhece a História é que julga o contrário.

Por isso, meu querido Presidente, o Porto conquista o seu trigésimo primeiro Campeonato, o que me deixa um sentimento estranho. Eu, Sócio número 44661, pela primeira vez desde que sou Dragão, não me misturei com o Povo. Não que o Povo tenha culpa, mas porque não perdoo o que esta gente lhe fez. Sempre fui um Democrata de fortes convicções. Hei-de morrer assim.

31 Campeonatos. São 31, porque os outros 30 deram um trabalho diabólico a muita gente que deu a vida pelo clube e que acabou por ser maltratada e escorraçada.

Por isto e muito mais,

Eu, Carlos Amadis, sócio número 44.661, dedico este Campeonato a si, Pinto da Costa e festejo-o consigo em silêncio.

Talvez um dia volte à romaria. Talvez.

Viva o FCPorto, viva Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa."

Se sempre foi um democrata, já devia estar na altura de aceitar o resultado DEMOCRÁTICO do dia 27 de abril de 2024.
80,3% contra 19,5%.
É lidar.