André Villas-Boas - Presidente

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
430
1,903
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
esse Mermadis se não recebia € do clube antes, é porque é completamente doente mental.

Macaco e companhia é fácil de perceber a azia,
o pessoal que não perdeu dinheiro com a mudança é ainda pior, são completamente deficientes.

às vezes penso, mesmo a sério, se não estão no armário e tinham uma paixão, mesmo romântica/sexual, por PdC.
Fui ver o LinkedIn dele… fotógrafo de casamentos. Nada coerente com o nível de burgesso.

• Like
  • Haha
Reações: NakaMessi e Jaburú

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,278
2,025
esse Mermadis se não recebia € do clube antes, é porque é completamente doente mental.

Macaco e companhia é fácil de perceber a azia,
o pessoal que não perdeu dinheiro com a mudança é ainda pior, são completamente deficientes.

às vezes penso, mesmo a sério, se não estão no armário e tinham uma paixão, mesmo romântica/sexual, por PdC.

"Não é novidade que o meu sentimento Portista não é mais o mesmo desde Abril de 2024.

Vi de perto o que fizeram ao Homem mais importante da vida do FCPorto. Desde traições, a insultos, a achincalhamentos, que contribuiram para o aceleramento da sua morte.

Todas estas Homenagens que o povo vê, são hipocrisia. Só quem não conhece a História é que julga o contrário.

Por isso, meu querido Presidente, o Porto conquista o seu trigésimo primeiro Campeonato, o que me deixa um sentimento estranho. Eu, Sócio número 44661, pela primeira vez desde que sou Dragão, não me misturei com o Povo. Não que o Povo tenha culpa, mas porque não perdoo o que esta gente lhe fez. Sempre fui um Democrata de fortes convicções. Hei-de morrer assim.

31 Campeonatos. São 31, porque os outros 30 deram um trabalho diabólico a muita gente que deu a vida pelo clube e que acabou por ser maltratada e escorraçada.

Por isto e muito mais,

Eu, Carlos Amadis, sócio número 44.661, dedico este Campeonato a si, Pinto da Costa e festejo-o consigo em silêncio.

Talvez um dia volte à romaria. Talvez.

Viva o FCPorto, viva Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa."

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,570
96,242
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A importancia que se da a quem nao gosta de AVB é surreal

O que importam essas pessoas? Epa nao gostam nao comem. Que façam o que bem entenderem, mudem de clube, nao mudem. Quando houver eleicoes juntem se e candidatem se e logo vem a resposta da maioria.

Se ha pessoas tao cegas sobre o que PdC andou a fazer nos ultimos anos, o maior problema e deles mesmo.

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,329
19,507
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A importancia que se da a quem nao gosta de AVB é surreal

O que importam essas pessoas? Epa nao gostam nao comem. Que façam o que bem entederem, mudem de clube, nao mudem. Quando houver eleicoes juntem se e candidatem se e logo vem a resposta da maioria.

Se ha pessoas tao cegas sobre o que PdC andou a fazer nos ultimos anos, o maior problema e deles mesmo.
O problema é que estes fdps vão a todas às AG's fazer a vida negra ao pessoal, prejudicar o decurso dos trabalhos, etc.

São uma corja chata como o caralho.

E são uns seres absolutamente abjetos.

Ultrapassam todos os limites.

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
70
141
“ja teve o karma por isso... ja esta no inferno..eu agradeço lhe agora é se ele levar o "presidente" para o lado dele 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

“Nao era uma pessoa.... era um encosto que estava no olival.... morreu de ocio e corroido por ser um traidor que ate judas aplaudiu ... quanto ao outro... nao é desejar.... é contar..um ja foi, falta um 😉 se diz sobre mim.... qualidade... ODEIO TRAIDORES”

De todos os comentários, estes dois foram os mais nojentos que li. Tanto criticam alguns portistas por ‘falarem mal’ do Pinto da Costa, dizendo que devem respeito a quem tanto deu, mas depois escrevem coisas dessas sobre o Jorge Costa e o Villas-Boas, que também já nos deram imensas alegrias.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,942
7,664
O problema é que estes fdps vão a todas às AG's fazer a vida negra ao pessoal, prejudicar o decurso dos trabalhos, etc.

E o problema é que têm as costas quentes dos delinquentes que apoiam isto e acaba por inibir outros sócios de ir ao púlpito e deixá-los na merda. Porque é muito fácil deixá-los na merda.

Na próxima AG a ver se ganho colhões e falo.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,329
19,507
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
“ja teve o karma por isso... ja esta no inferno..eu agradeço lhe agora é se ele levar o "presidente" para o lado dele 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

“Nao era uma pessoa.... era um encosto que estava no olival.... morreu de ocio e corroido por ser um traidor que ate judas aplaudiu ... quanto ao outro... nao é desejar.... é contar..um ja foi, falta um 😉 se diz sobre mim.... qualidade... ODEIO TRAIDORES”

De todos os comentários, estes dois foram os mais nojentos que li. Tanto criticam alguns portistas por ‘falarem mal’ do Pinto da Costa, dizendo que devem respeito a quem tanto deu, mas depois escrevem coisas dessas sobre o Jorge Costa e o Villas-Boas, que também já nos deram imensas alegrias.
Aquela merda é um esgoto a céu aberto.

Não conheço nenhum lagarto ou lampião que diga coisas tão abjetas.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,153
11,728
34

E é extremamente importante continuarem a ser destacados pelo nojo que são. Por muito que há quem os ache irrelevantes, este discurso de ódio cresce rapidamente quando as coisas correm mal. Por isso é que é essencial ver o que eles dizem nestes momentos. Corja de inúteis.

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
269
585
Conquistas
4
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Just my 2 cents

O meu sentimento portista sempre foi o mesmo, e dedico o 31 a todos os Carlos Amadis desta vida.

Talvez o povo é que não queira festejar com este tipo de adeptos que se intitulam de Democratas de fortes convicções.

O Pinto da Costa não foi escorraçado e não foi achincalhado, a nação portista votou em peso e votou muito bem!

Talvez, talvez um dia o Carlitos abra os olhos e perceba que ninguém está acima do FC Porto.

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
70
141
"Não é novidade que o meu sentimento Portista não é mais o mesmo desde Abril de 2024.

Vi de perto o que fizeram ao Homem mais importante da vida do FCPorto. Desde traições, a insultos, a achincalhamentos, que contribuiram para o aceleramento da sua morte.

Todas estas Homenagens que o povo vê, são hipocrisia. Só quem não conhece a História é que julga o contrário.

Por isso, meu querido Presidente, o Porto conquista o seu trigésimo primeiro Campeonato, o que me deixa um sentimento estranho. Eu, Sócio número 44661, pela primeira vez desde que sou Dragão, não me misturei com o Povo. Não que o Povo tenha culpa, mas porque não perdoo o que esta gente lhe fez. Sempre fui um Democrata de fortes convicções. Hei-de morrer assim.

31 Campeonatos. São 31, porque os outros 30 deram um trabalho diabólico a muita gente que deu a vida pelo clube e que acabou por ser maltratada e escorraçada.

Por isto e muito mais,

Eu, Carlos Amadis, sócio número 44.661, dedico este Campeonato a si, Pinto da Costa e festejo-o consigo em silêncio.

Talvez um dia volte à romaria. Talvez.

Viva o FCPorto, viva Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa."

“Sempre fui um democrata.” Dizer que se é democrata e depois ficar chateado por os sócios terem votado no AVB democraticamente… são mesmo engraçados 😅

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,911
91,708
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

quem é o artista?

faz expose cá no fórum.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,329
19,507
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se fores a publicação vês lá um senhor de nome “ Pedro Teixeira” na foto está de camisola branca
O Zé Magalhães também está lá nos comentários a chamar alcoólico e agressor de mulheres ao Bicho.

E esse grunho até a cara dá em podcasts nos quais já tivemos o Nuninho, o J Marques ou o Aníbal Pinto a participar.

Essa gente é um nojo.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
430
1,903
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
O Zé Magalhães também está lá nos comentários a chamar alcoólico e agressor de mulheres ao Bicho.

E esse grunho até a cara dá em podcasts nos quais já tivemos o Nuninho, o J Marques ou o Aníbal Pinto a participar.

Essa gente é um nojo.
Esse é o que está sempre com a mão na boca como se tivesse dor de dentes?

• Haha
Reações: Jaburú