Claudio
Martim Thiago Prpic Moura
Pablo
Gabri Mora
Miranda Gül Borja
Martim Thiago Prpic Moura
Pablo
Gabri Mora
Miranda Gül Borja
O Sporting que o digaUma vitória por menos de 3 golos de diferença deve ser considerado um mau resultado.
Se não contribuiu nada porque há-de jogar só para ser campeão e termos de lhe pagar o prêmio correspondente?Cláudio
Martim
Thiago
Prpic
Moura
Varela
Fofana
Mora
William
Borja
Gul
Gostava de ver o Miranda a ter minutos também.
Malta tipo B. Lima e T. Silva deve ser mais complicado por causa do jogo dos sub-19 no Sábado em que presumo que estejam presentes.
Que comparação.O Sporting que o diga
O Miranda vai ser campeão na mesma porque já jogou este ano pela equipa principal no campeonato. E creio que o prémio de campeão não se aplica a todos. Isso obviamente está contratualizado e tenho dúvidas que jogadores da formação tenham direito a prémio se só jogarem dois ou três minutos a época toda.Se não contribuiu nada porque há-de jogar só para ser campeão e termos de lhe pagar o prêmio correspondente?
Relaxa...estou a brincarQue comparação.
O treinador disse que ontem chegar aos 91 pontos é objetivo para poder descansar o @dragonfever.Sinceramente, nao acho o objetivo de 91 pts nada importante. É jogarmos e divertirem-se, enqto espera-se q tbm divirtam os adeptos. E continuar a festa!![]()
![]()
Quem é que não contribuiu nada?Se não contribuiu nada porque há-de jogar só para ser campeão e termos de lhe pagar o prêmio correspondente?
Me too.Relaxa...estou a brincar
E na Liga Rola? Conseguimos a manutençao ou nao??Na liga da verdade do Record os orcs estão só a 4 pontos.
Temos de ganhar para selar o título .
Assim o @dragonfever vai poder continuar a stressar q... NAO VAMOS CONSEGUIR! É q nem sei se ele está preparado para disputarmos algum jogo em q nao ha stress envolvido!!O treinador disse que ontem chegar aos 91 pontos é objetivo para poder descansar o @dragonfever.
Esses nunca mais publicaram a classificação.E na Liga Rola? Conseguimos a manutençao ou nao??![]()
![]()
![]()
Duvido que o faça. Já estão a preparar a próxima época e ( pelo menos era o que eu faria) convem mudar o chip . Na 2 divisao não podem andar com autocarros se querem subir novamente. Acredito que vão no jogo pelo jogo com cautelas mas nada de muito forte. Mas não é por isso que não podemos fazer alterações. Podemos e devemos se for para premiar jogadoresO AVS vai estar com autocarro de 2 andares montado desde o primeiro minuto. Não me parece que jogar com o João Costa ou o Cláudio Ramos faça diferença, Prpic igual. E ter 1 ou 2 miúdos a entrar durante o jogo não deve ter grande impacto, digo eu.
...Assim o @dragonfever vai poder continuar a stressar q... NAO VAMOS CONSEGUIR! É q nem sei se ele está preparado para disputarmos algum jogo em q nao ha stress envolvido!!![]()
![]()