Liga Portugal Betclic 25/26; 33ªJ: AVS Futebol SAD vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Vamos ganhar e golear

• Será empate

• Derrota nossa

Os resultados só são visíveis após a votação.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,590
21,702
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Cláudio

Martim
Thiago
Prpic
Moura

Varela
Fofana
Mora

William
Borja
Gul

Gostava de ver o Miranda a ter minutos também.

Malta tipo B. Lima e T. Silva deve ser mais complicado por causa do jogo dos sub-19 no Sábado em que presumo que estejam presentes.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,670
9,384
Cláudio

Martim
Thiago
Prpic
Moura

Varela
Fofana
Mora

William
Borja
Gul

Gostava de ver o Miranda a ter minutos também.

Malta tipo B. Lima e T. Silva deve ser mais complicado por causa do jogo dos sub-19 no Sábado em que presumo que estejam presentes.
Se não contribuiu nada porque há-de jogar só para ser campeão e termos de lhe pagar o prêmio correspondente?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,755
15,725
Se não contribuiu nada porque há-de jogar só para ser campeão e termos de lhe pagar o prêmio correspondente?
O Miranda vai ser campeão na mesma porque já jogou este ano pela equipa principal no campeonato. E creio que o prémio de campeão não se aplica a todos. Isso obviamente está contratualizado e tenho dúvidas que jogadores da formação tenham direito a prémio se só jogarem dois ou três minutos a época toda.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,567
7,630
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sinceramente, nao acho o objetivo de 91 pts nada importante. É jogarmos e divertirem-se, enqto espera-se q tbm divirtam os adeptos. E continuar a festa! 🍾 💙

• Like
Reações: carlottta

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,497
4,418
Vila Nova de Gaia, 1981
O AVS vai estar com autocarro de 2 andares montado desde o primeiro minuto. Não me parece que jogar com o João Costa ou o Cláudio Ramos faça diferença, Prpic igual. E ter 1 ou 2 miúdos a entrar durante o jogo não deve ter grande impacto, digo eu.
Duvido que o faça. Já estão a preparar a próxima época e ( pelo menos era o que eu faria) convem mudar o chip . Na 2 divisao não podem andar com autocarros se querem subir novamente. Acredito que vão no jogo pelo jogo com cautelas mas nada de muito forte. Mas não é por isso que não podemos fazer alterações. Podemos e devemos se for para premiar jogadores