UEFA Champions League 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,632
26,268
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E a competição contra quem nós jogamos e eles é igual. Genial.
Vou tentar explicar de outra maneira, a ver se nos entendemos: o Porto investe muito menos que o Arsenal, logo tem jogadores piores. Ainda mais da situação financeira que viemos. Num Porto nesta situação, eu aceitaria de bom grado um futebol menos elaborado e mais pragmático, desde que ganhasse - não acho que seja o caso, porque temos muitos momentos brilhantes de futebol. Numa equipa que gasta o que o Arsenal gasta, já tenho muita mais dificuldade, só isso. Não retiro mérito, como disse. Agora, acho que é legítimo, entre os campeões da Champions, gostar bem mais de um tiki-taka Barça 2011 do que um park the bus Chelsea 2012, só para dar um exemplo de extremos. Ambos ganharam a mesma competição, ambos têm mérito, mas identifico-me bem mais com um do que com outro.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,550
14,156
Incrível o potêncial da Liga inglesa actualmente.

Mas verdade seja dita, se não fossem os jogadores estrangeiros, a Premier League era pior que a Liga tuga.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,212
11,836
34
Jogamos bem melhor contra o Forest que eles
Apesar de tb teres a tua razão

Infelizmente para ti nunca vais conseguir concencer ng que isto é futebol que se preze para quem gasta 1 bilião
Mas eu não quero te quero convencer de nada. Eu gosto do Arsenal e por isso gostava que ganhassem. E gostava em particular porque durante anos jogaram o melhor futebol de Premier e ganharam 0. Ao mesmo tempo que pegavam em jogadores jovens, formavam craques e iam lá clubes busca-los quando estavam no ponto. Curiosamente, é precisamente por essa fase que tanta gente goza com o clube.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,702
50,170
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A desonestidade que é comparar os milhões gastos por Porto ou Arsenal, nem merece ser comentada. E mesmo assim, nós temos processos bem mais elaborados.

🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
O que se viu nesta meia final foi um atentado.

O que ambos os treinadores têm de matéria prima e aquilo que nos fazem entrar pelos olhos dentro não pode agradar a ninguém a não ser aos adeptos desses clubes.

Eu sempre que vejo estas duas equipas lembro me da Grécia de 2004

• Like
Reações: Flames e Dragao_man

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,900
10,548
A minha bola de cristal tá-me aqui a dizer que o Arsenal ganha a champions nos penaltis, depois de 120 minutos sem golos.
Não diz é quem vai ser o adversário. Tá completamente marada, tenho de a mandar à revisão.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,550
14,156
O Arteta foi um nojento para connosco nos oitavos de final 23/24.

Já para não falar em tantos milhões e precisou dos penaltys para passar um dos piores Portos dos últimos 40 anos.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,236
24,165
O que se viu nesta meia final foi um atentado.

O que ambos os treinadores têm de matéria prima e aquilo que nos fazem entrar pelos olhos dentro não pode agradar a ninguém a não ser aos adeptos desses clubes.

Eu sempre que vejo estas duas equipas lembro me da Grécia de 2004
Eu fico estúpido cada vez que ouço dizer que o cholo é grande treinador
Anda ha anos a roubar cheques de ordenado para apresentar este futebol enquanto gasta centenas de milhões em jogadores para ganhar quase nada

Ha merdas que não se percebe, o arteta é mau mas esse exagera

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,702
50,170
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Anda ha anos a roubar cheques de ordenado para apresentar este futebol enquanto gasta centenas de milhões em jogadores para ganhar quase nada

Em dois jogos tivemos 10 remates enquadrados na baliza.

Tendo em conta os jogadores que as duas equipas têm é criminoso.

Um remate á baliza em cada 18 minutos ( nem meto aqui descontos) entre dois semi finalistas da Champions e que tem centenas de milhões enterrados nas duas equipas.

• Wow
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,613
16,581

É um Jaime Pacheco com cabelo.
Não mas agr a sério, levou o Atlético a patamares raramente vistos. Antes de ele vir tinham quase sempre dois treinadores por temporada.
2/3 das 3 LE's que eles tem são com o simeone. 2/3 finais da LC são com o simeone. Furou o binómio barça/real por 2 ou 3(?) vezes. Não gosto do estilo e muito menos simpatizo com o atletico mas se eles estão neste nível muito se deve a ele.

• Like
Reações: Hendrix e Dagerman

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,236
24,165
Não mas agr a sério, levou o Atlético a patamares raramente vistos. Antes de ele vir tinham quase sempre dois treinadores por temporada.
2/3 das 3 LE's que eles tem são com o simeone. 2/3 finais da LC são com o simeone. Furou o binómio barça/real por 2 ou 3(?) vezes. Não gosto do estilo e muito menos simpatizo com o atletico mas se eles estão neste nível muito se deve a ele.
É verdade, mas tb nunca gastaram como com ele

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,196
256,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sei se é por ver a nossa equipa com mais atenção mas comparar o que nós tentamos com bola e o que o Atlético
E nós não temos jogadores de classe mundial

Nós vamos para o campo e todos sabem o que vai ser feito
Alguém percebe alguma coisa do jogo do Atlético? Que padrões de treino é que aquilo tem? Fdx

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,900
10,548

O Cholo é um Super-Jaime Pacheco, tem a sua fórmula, e às vezes resulta. Em 15 épocas ganhou oito títulos nacionais e internacionais e meteu o Atlético duas vezes na final da champes. A lutar contra dois colossos como Real e Barça era possível exigir mais? Tenho algumas dúvidas.
Mas eu não o queria a treinar o meu clube. E admira-me como é que os adeptos do Atlético não se cansam do mesmo futebol há 15 anos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,613
16,581
É verdade, mas tb nunca gastaram como com ele
Se calhar também é ato/efeito. Se tem lá um gajo que ganha o Campeonato após 20 anos de jejum e chega a final da LC claro que vão investir mais.
Ser dos treinadores mais bem pagos do Mundo é que já é heresia para não ser muito antipático :D

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,702
50,170
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Simeone que enquanto jogador fez parte daquele atlético de 95/96 que fez a dobradinha ia ficar envergonhado de ver este atlético a jogar certamente.