Não podes estar orgulhoso disto é impossívelNinguém está mais orgulhoso que papai Wenger.
15 milhões por ano para apresentar isto? bruh
Os goonies eram a equipa do futebol bonito, isto nem futebol é
Não podes estar orgulhoso disto é impossívelNinguém está mais orgulhoso que papai Wenger.
Isso é impossível, dizem que temos um loser a treinadorLeverkusen, zbording e Atletico loles.
Que mijoes do crl. Nao podiam ter mais sorte. Com um percurso desses até o FCP podia chegar à final.
Uma equipa que ganhe PL e Champions ( se ganhar claro) alguma coisa tem de ter..apesar de eu achar que em termos de futebol jogado este é o ano que o Arsenal joga menos na Era ArtetaSe este futebol terrorista dos guninhos saca Premier e Champions, fechem tudo. Espero que a equipa que saia da outra meia-final (prefiro Bayern) faça bem o seu trabalho na final, pelo amor de Deus.
Não ponho em causa os resultados ou o mérito. Mas para mim é feio que dói, para os jogadores que tem. Questão de gosto.Como se justifica um futebol terrorista lutar ate ao ultimo jogo pelas duas maiores competições do futebol europeu? Sorte?
A verdade é que praticamente ninguém lhes ganha. O próprio Bayern perdeu lá.Se este futebol terrorista dos guninhos saca Premier e Champions, fechem tudo. Espero que a equipa que saia da outra meia-final (prefiro Bayern) faça bem o seu trabalho na final, pelo amor de Deus.
Um coisa é gosto. Outra é chamar lhes terroristas.Não ponho em causa os resultados ou o mérito. Mas para mim é feio que dói, para os jogadores que tem. Questão de gosto.
"Afinal não é só em Portugal que se escondem as bolas"
A Sofia Oliveira diz isto de nós. Olá, Sofia.Não ponho em causa os resultados ou o mérito. Mas para mim é feio que dói, para os jogadores que tem. Questão de gosto.
FODA-SEA Sofia Oliveira diz isto de nós. Olá, Sofia.
Amanhã exposição à UEFA, FIFA e "coise"."Afinal não é só em Portugal que se escondem as bolas"
Falando em Brasil de 70...FODA-SE
Nós somos o Brasil de 70 comparado com isto crl
Nao percebi.A frase mais sportinguista deste Portal. Se fossemos, se estivéssemos lá. É sempre o se.
A desonestidade que é comparar os milhões gastos por Porto ou Arsenal, nem merece ser comentada. E mesmo assim, nós temos processos bem mais elaborados.A Sofia Oliveira diz isto de nós. Olá, Sofia.
E a competição contra quem nós jogamos e eles é igual. Genial.A desonestidade que é comparar os milhões gastos por Porto ou Arsenal, nem merece ser comentada. E mesmo assim, nós temos processos bem mais elaborados.
![]()
Jogamos bem melhor contra o Forest que elesE a competição contra quem nós jogamos e eles é igual. Genial.