E o varandas a chorar por este pênalti depois dos 90O Varela lá atrás a pensar "então é assim que se marcam penaltis"![]()
E o varandas a chorar por este pênalti depois dos 90O Varela lá atrás a pensar "então é assim que se marcam penaltis"![]()
Mais do que o look temos qyo reabilitar completamente. Interna e externamente.Presidente, sei que não está nas prioridades e é normal que nao esteja mas a seu tempo temos que modernizar o look exterior do nosso estádio.
Já merecemos um look moderno, azul, brilhante, em vez do cinzento do cimento.
A seu tempo.
Acho que com tempo tem que se começar a pensar em aumentar a capacidade do estádio e moderniza-lo claro. Mas eu deixava primeiro ver o que os rivais vão fazer e depois fazia um melhor e maiorPresidente, sei que não está nas prioridades e é normal que nao esteja mas a seu tempo temos que modernizar o look exterior do nosso estádio.
Já merecemos um look moderno, azul, brilhante, em vez do cinzento do cimento.
A seu tempo.
Agora as obras mais importantes em termos de infra-estruturas será o CAR e o novo pavilhão para as modalidades. Aumentar não sei como é possível, só se for usando aqueles prédios que estão a ser construídos mesmo em cima do estádioAcho que com tempo tem que se começar a pensar em aumentar a capacidade do estádio e moderniza-lo claro. Mas eu deixava primeiro ver o que os rivais vão fazer e depois fazia um melhor e maiorAgora as obras mais importantes em termos de infra-estruturas será o CAR e o novo pavilhão para as modalidades.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A verdade é que se consegue perceber, antes do campeonato começar, que o sporting e benfica fossem mais favoritos do que o Porto, mas porem o Braga à frente é gozo.Parabéns, Presidente.
Eles nem imaginavam o que aí vinha.
Por isso é que doeu tanto.
![]()
Não é à frente, é com mais do dobro de %A verdade é que se consegue perceber, antes do campeonato começar, que o sporting e benfica fossem mais favoritos do que o Porto, mas porem o Braga à frente é gozo.
E porem o Porto mais próximo das hipóteses do Santa Clara ser campeão (diferença de 8,4%) do que das hipóteses do Braga (diferença de 11,1%)...A verdade é que se consegue perceber, antes do campeonato começar, que o sporting e benfica fossem mais favoritos do que o Porto, mas porem o Braga à frente é gozo.
Não sabes mas um arquitecto sabe. Todos os estádios são possíveis de aumentar pode ser é mais ou menos dispendioso faze-lo.Aumentar não sei como é possível, só se for usando aqueles prédios que estão a ser construídos mesmo em cima do estádio
Já ficava contente se se arranjasse maneira de tapar os topos.
Felizmente os nossos rivais de LX são tão burrinhos que não percebem que a falta de respeito deles sempre foi um dos nossos combustíveis preferidos.A verdade é que se consegue perceber, antes do campeonato começar, que o sporting e benfica fossem mais favoritos do que o Porto, mas porem o Braga à frente é gozo.
Não creio que seja possível fazer alterações numa obra arquitectónica que tem um autor, a não ser, claro, que seja o próprio autor a fazer essas alterações.Não sabes mas um arquitecto sabe. Todos os estádios são possíveis de aumentar pode ser é mais ou menos dispendioso faze-lo.
É que foi mesmo na mouche. Parabéns ao Helder pela clarividência.Ele que vá cantar para a grande puta que o pariu
Filhos da puta, gajos que passaram mais de um ano a insultar, a rebaixar o nosso Presidente, fruto dos resultados desportivos da última época, e que agora são INCAPAZES de fazer qualquer tipo de mea culpa, de dar o braço a torcer, de, da mesma forma que estavam prontos a criticar a performance desportiva da equipa, fazendo dele o principal culpado, felicitá-lo pelo ENORME trabalho que ele e a sua equipa tiveram na preparação desta época...
Esta malta não merece sequer festejar. E andam a fazer publicações a torto e a direito, até se prestam a essas figurinhas tristes de tentarem cantar com essa voz de cana rachada. Por falar em cana rachada, é o que lhe está enfiada pelo cú acima faz anos, por isso é que ainda está por cumprir a promessa das voltas ao Dragão. Tem dificuldades de locomoção, o grande corno.
![]()
Isso não é bem assim. É um estudo que nos dá 10 vezes mais hipóteses de sermos campeões do que o Santa Clara e metade de hipóteses de sermos campeões em relação ao Braga.E porem o Porto mais próximo das hipóteses do Santa Clara ser campeão (diferença de 8,4%) do que das hipóteses do Braga (diferença de 11,1%)...
www.instagram.com
Foi bem simpático da parte deles colocarem-nos 8,4 pontos percentuais à frente do Santa Clara, que passou a época toda a lutar pela manutenção e tem um terço dos nossos pontos.Parabéns, Presidente.
Eles nem imaginavam o que aí vinha.
Por isso é que doeu tanto.
![]()
Essas coisas são negociadas e contornadas. O regime vai aumentar e foi feito por um estrangeiro.Não creio que seja possível fazer alterações numa obra arquitectónica que tem um autor, a não ser, claro, que seja o próprio autor a fazer essas alterações.