André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,107
108,340
Presidente, sei que não está nas prioridades e é normal que nao esteja mas a seu tempo temos que modernizar o look exterior do nosso estádio.
Já merecemos um look moderno, azul, brilhante, em vez do cinzento do cimento.

A seu tempo.
Mais do que o look temos qyo reabilitar completamente. Interna e externamente.

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
382
310
38
Odivelas
Presidente, sei que não está nas prioridades e é normal que nao esteja mas a seu tempo temos que modernizar o look exterior do nosso estádio.
Já merecemos um look moderno, azul, brilhante, em vez do cinzento do cimento.

A seu tempo.
Acho que com tempo tem que se começar a pensar em aumentar a capacidade do estádio e moderniza-lo claro. Mas eu deixava primeiro ver o que os rivais vão fazer e depois fazia um melhor e maior Agora as obras mais importantes em termos de infra-estruturas será o CAR e o novo pavilhão para as modalidades.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,154
1,419
Acho que com tempo tem que se começar a pensar em aumentar a capacidade do estádio e moderniza-lo claro. Mas eu deixava primeiro ver o que os rivais vão fazer e depois fazia um melhor e maior Agora as obras mais importantes em termos de infra-estruturas será o CAR e o novo pavilhão para as modalidades.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aumentar não sei como é possível, só se for usando aqueles prédios que estão a ser construídos mesmo em cima do estádio 😅

Já ficava contente se se arranjasse maneira de tapar os topos.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,996
23,932
A verdade é que se consegue perceber, antes do campeonato começar, que o sporting e benfica fossem mais favoritos do que o Porto, mas porem o Braga à frente é gozo.
Não é à frente, é com mais do dobro de %
E mesmo a lagartada 10 para 40 % é indescritivel

Mas pronto, quem fez esse "estudo" do CIES deve ser o mesmo gajo que faz os valores para o TM, é caso perdido

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,589
3,837
A verdade é que se consegue perceber, antes do campeonato começar, que o sporting e benfica fossem mais favoritos do que o Porto, mas porem o Braga à frente é gozo.
E porem o Porto mais próximo das hipóteses do Santa Clara ser campeão (diferença de 8,4%) do que das hipóteses do Braga (diferença de 11,1%)...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,866
10,486
Felizmente os nossos rivais de LX são tão burrinhos que não percebem que a falta de respeito deles sempre foi um dos nossos combustíveis preferidos.
Eles andam há 50 anos a levar com essa lição, mas como vivem fechados na sua bolha de grandeza imaginária, não conseguem aprender nada. Que continuem assim.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,983
20,107
Ele que vá cantar para a grande puta que o pariu

Filhos da puta, gajos que passaram mais de um ano a insultar, a rebaixar o nosso Presidente, fruto dos resultados desportivos da última época, e que agora são INCAPAZES de fazer qualquer tipo de mea culpa, de dar o braço a torcer, de, da mesma forma que estavam prontos a criticar a performance desportiva da equipa, fazendo dele o principal culpado, felicitá-lo pelo ENORME trabalho que ele e a sua equipa tiveram na preparação desta época...

Esta malta não merece sequer festejar. E andam a fazer publicações a torto e a direito, até se prestam a essas figurinhas tristes de tentarem cantar com essa voz de cana rachada. Por falar em cana rachada, é o que lhe está enfiada pelo cú acima faz anos, por isso é que ainda está por cumprir a promessa das voltas ao Dragão. Tem dificuldades de locomoção, o grande corno.

É que foi mesmo na mouche. Parabéns ao Helder pela clarividência.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,983
20,107
E porem o Porto mais próximo das hipóteses do Santa Clara ser campeão (diferença de 8,4%) do que das hipóteses do Braga (diferença de 11,1%)...
Isso não é bem assim. É um estudo que nos dá 10 vezes mais hipóteses de sermos campeões do que o Santa Clara e metade de hipóteses de sermos campeões em relação ao Braga.

Tudo é ridículo nesse estudo. Mas destaco considerarem a probabilidade do Santa Clara ser campeão.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,515
14,090
Só tenho pena que não tenhamos tido plantel para atacar o campeonato e a Liga Europa.

Foi uma oportunidade de ouro para levantar o 8º caneco internacional. Se bem que ultrapassar o Villa seria sempre muito complicado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,990
30,870
Gaia

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,843
1,254
Porto
Esta foi também uma época muito importante para Villas, vínhamos de 2 apostas furadas nos treinadores. Se Farioli não tivesse dado certo, o Presidente teria os tomates no cepo neste momento. Felizmente para todos nós, tudo deu certo este ano. Depois de um ano transacto de pagar contas mas desportivamente horribilis, o ataque ao mercado este ano foi sublime, acertou-se com grande precisão nos atletas que se contrataram, e isso foi a base de tudo. Não faço ideia quem está no scouting ou quem faz chegar a pasta dos jogadores a contratar ao Presidente, mas essa pessoa está de parabéns. Ainda hoje estou de boca aberta com a troca do João Mário pelo Alberto Costa. Os gajos da Juve deviam estar bêbedos. A pérola Froholdt foi um trabalho de scouting fenomenal. Que contratação! Kiwior foi outra. Quanto a Bedna, eu acho que nem o scout, o clube ou os adeptos esperavam tanto. Foi a maior surpresa de todas. E o Pietus, com uma margem de progressão enorme. Ainda tem muito para crescer.

Pinto da Costa fez uma revolução no Clube quando entrou, sobretudo a nivel de mentalidade, e demorou 3 anos até ser campeão. Villas conseguiu desenterrar um Porto moribundo e torná-lo campeão no seu segundo ano. A filosofia que herda, é a incutida por Pinto da Costa; A força mental, a força do trabalho, a união, o antes quebrar do que torcer.
Estou curioso por ver o que vem aí no terceiro ano. Chegar a uma hegemonia é um processo longo, requer muito trabalho, tijolo a tijolo, crescimento sustentado. A nossa filosofia é trabalho. É o caminho certo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,469
30,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Parabéns, Presidente.

Eles nem imaginavam o que aí vinha.

Por isso é que doeu tanto.

Menor distância entre Fcporto e Santa Clara do que do Fcporto para o Braga.

Grande parte da imprensa devia levar nos cornos cada vez q se aproximasse do Dragão, quanto mais entrar.

Quem.foi o fdp que assinou isso?