André Villas-Boas - Presidente

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,420
4,163
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E acho muito bem. O que acho estranho é que um tipo chamado Takamoto conduza... um carro.
Yahhh Isto até parece uma piada.....um gajo no parque de estacionamento a procira da sua mota o outro vê este gajo e diz ..." Olha esta aqui o Takamoto" ...e outro responde " FDS aonde que não a vejo" ....

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,874
7,920
Vamos levar um processo pelos insultos ao fredy balcony hehe. Vao ter de multar o clube tendo em conta que pelo que li nao foi perceptivel de onde/quem veio o insulto.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,916
6,122
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Agora na próxima época é que será a verdadeira prova de fogo para tentarmos o bicampeonato. O sistema de tudo fará para não o permitir. Deixarem-nos ganhar 1 campeonato a cada 3/4 anos ainda nos deixam. Ganhar campeonatos de forma consecutiva só mesmo com os astros todos alinhados.

E já agora que as festas de campeão dos escarros e dos orcs se tornem acontecimentos raros ou inexistentes. Já estou farto de ver os outros (sem mérito algum desportivo) nos usurparem campeonatos! Desde 2013 que não ganhamos campeonatos de forma consecutiva!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,874
7,920
Não é impossível....

Vamos passo a passo.
Eu nem sequer gosto de orelha de porco mas essa orelhinha de metal caia que nem ginjas.

Passo a passo sim. Ainda faltam 12 meses. E na proxima época até calha mesmo bem ganharmos a Champions com a final a ser em Madrid. "Pertinho" para os adeptos do FCP.

• Like
Reações: Lucho75

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,157
2,258
Agora na próxima época é que será a verdadeira prova de fogo para tentarmos o bicampeonato. O sistema de tudo fará para não o permitir. Deixarem-nos ganhar 1 campeonato a cada 3/4 anos ainda nos deixam. Ganhar campeonatos de forma consecutiva só mesmo com os astros todos alinhados.

E já agora que as festas de campeão dos escarros e dos orcs se tornem acontecimentos raros ou inexistentes. Já estou farto de ver os outros (sem mérito algum desportivo) nos usurparem campeonatos! Desde 2013 que não ganhamos campeonatos de forma consecutiva!
Deixam não, não tiveram foi hipótese, porque fizeram de tudo para não deixarem.

• Like
Reações: Tripeiro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,106
108,332
Presidente, agora que vai ter mais margem financeira, espero que consiga fazer nas modalidades o que fez no futebol. Sobretudo no basquetebol e andebol. A começar pelo diretor.

E que a renovação do estádio siga a todo o vapor porque ainda há muito por fazer. Para além do avanço do CAR.

Quanto ao futebol é continuar o trabalho. Conseguiu um título FUNDAMENTAL para o clube e acredito que a partir daqui seja sempre a somar.

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,203
5,399
Pessoal, podem-me ajudar? Que história é essa que o AVB disse em privado ao fanhoso do smerding, que os títulos do FCPORTO antes do apito dourado eram uma vergonha? É que não vejo em lado nenhum isso.

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,203
5,399

Com as arbitragens conforme estão, será muito difícil ao FCP ser Campeão regularmente. Fizemos uma primeira volta perfeita, e mesmo assim, sapos e encornados não descolaram totalmente devido às ajudas e ao branqueamento pela CS. Temos que continuar o ataque a esta pouca vergonha.

Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,058
11,964
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

O Presidente vai ter de meter este artista a cantar esta bela cantiga nos aliados.
Ele que vá cantar para a grande puta que o pariu

Filhos da puta, gajos que passaram mais de um ano a insultar, a rebaixar o nosso Presidente, fruto dos resultados desportivos da última época, e que agora são INCAPAZES de fazer qualquer tipo de mea culpa, de dar o braço a torcer, de, da mesma forma que estavam prontos a criticar a performance desportiva da equipa, fazendo dele o principal culpado, felicitá-lo pelo ENORME trabalho que ele e a sua equipa tiveram na preparação desta época...

Esta malta não merece sequer festejar. E andam a fazer publicações a torto e a direito, até se prestam a essas figurinhas tristes de tentarem cantar com essa voz de cana rachada. Por falar em cana rachada, é o que lhe está enfiada pelo cú acima faz anos, por isso é que ainda está por cumprir a promessa das voltas ao Dragão. Tem dificuldades de locomoção, o grande corno.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,810
9,411

É o que digo.

Há adeptos que sendo adeptos dos rivais(neste caso, lagarto) e mostrando azia em determinados momentos, na hora da verdade sabem reconhecer o mérito aos outros.

Depois há os Rui Santos, os Mário Figueiredo, as Marianas Fernandes, etc que a única coisa que sabem e fazem é destilar vendido contra o Porto.

Diferenças de posturas.