Fundamental para o título. Trouxe a energia e qualidade que precisavamos.
Espero que fique.
Espero que fique.
As aparências iludem.Enorme jogador! Mas parece-me que não ser dos primeiros a entrar nos últimos jogos é um sinal de que temos de nos habituar ao desmame, infelizmente. Com muita pena
Sim,As aparências iludem.
A confirmar se será uma grande notícia... tenho grandes expectativas para o nosso mercado de contratações e vendas.Sim,
já me disseram que está muito perto de ficar de vez
Merecia um melhor desfecho é verdadeCom mais calma e tudo fechado já dá para dizer que o golo deste gajo ao Famalicão é um dos melhores golos, em termos técnicos, de um gajo nosso nos últimos anos
E se tivermos em conta o momento, deve ser mesmo o melhor

Engraçado como o ser humano na sua diversidade consegue ter tantos comportamentos padronizadosAgora sim. Já posso ver o resumo do jogo com o Famalicão![]()
Eu algures na Norte a dizer "o jogo não acabou, o jogo não acabou"......![]()
Poder ver em paz este vídeo é tão bom. Eu à beira de um colapso e o Dragão a tremerO que veio depois ninguém se lembra, somos campeões, caralho.
Completamente. Eu ainda não vi nada desde que saí do Dragão com um melão do tamanho do cu do Balconies. Mas está na hora.Engraçado como o ser humano na sua diversidade consegue ter tantos comportamentos padronizados![]()
Tive pesadelos com a merda do jogo. Estava numas mini férias da páscoa e vi o jogo no hotel rodeado de sportinguistas. Fiz uma festa do caralho no golo do fofana. Quando eles marcam só me queria esconder num buraco.Engraçado como o ser humano na sua diversidade consegue ter tantos comportamentos padronizados![]()
Eu não vi o jogo, ligo na rtp3 para ver o resumo e saber o resultado e o cabrão do jornalista dizTive pesadelos com a merda do jogo. Estava numas mini férias da páscoa e vi o jogo no hotel rodeado de sportinguistas. Fiz uma festa do caralho no golo do fofana. Quando eles marcam só me queria esconder num buraco.
Fui dormir e acordei a meio da noite a pensar nesse jogo. Puta de doença.
A minha esposa só olhava para mim depois do empate do Famalicão momentos depois.![]()
Poder ver em paz este vídeo é tão bom. Eu à beira de um colapso e o Dragão a tremerO que veio depois ninguém se lembra, somos campeões, caralho.
Eu parecia que alguém me tinha anestesiado na viagem de volta e durante essa semana toda. Não conseguia sentir nada, e só na vitória a seguir é que o trauma foi minimamente embora. Que horror.Tive pesadelos com a merda do jogo. Estava numas mini férias da páscoa e vi o jogo no hotel rodeado de sportinguistas. Fiz uma festa do caralho no golo do fofana. Quando eles marcam só me queria esconder num buraco.
Fui dormir e acordei a meio da noite a pensar nesse jogo. Puta de doença.
E com golos decisivos.Fundamental para o título. Trouxe a energia e qualidade que precisavamos.
Espero que fique.
Também só fui capaz de ver ontem. Ainda não tinha visto nada sobre esse jogo depois de sair do Dragão.Agora sim. Já posso ver o resumo do jogo com o Famalicão![]()