André Villas-Boas - Presidente

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,585
7,545
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Orgulho tremendo de ter este homem como presidente do meu clube!
Tal como há 2 anos atrás mantenho a mesma convicção, não havia melhor personalidade para suceder ao melhor presidente da história do futebol,e que infelizmente a meu ver não conseguiu encontrar dentro da sua genialidade o momento certo para se retirar.
Espero que este seja o primeiro de muitos,e acredito muito sinceramente que estamos a criar as bases para voltar a ganhar com a regularidade a que a minha geração se habituou.
Espero também e não tenho dúvidas que o AVB tenha aprendido que não se pode ser presidente do FCPORTO tentando ser magnânimo! Somos um clube com uma história e com um palmarés brutal, mas nunca devemos esquecer o que nos alimenta e o que nos dá ainda mais fome de querer ganhar sempre mais.Claro que competimos e ganhamos pelo FCPorto,mas não devemos ter vergonha de dizer que também competimos e ganhamos contra inimigos,sim para mim não são simples adversários, são mesmo inimigos! Tentar retirar isso do nosso ADN é meio caminho andado para a nossa insignificância.
Obrigado presidente.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,273
2,560
Orgulho tremendo de ter este homem como presidente do meu clube!
Tal como há 2 anos atrás mantenho a mesma convicção, não havia melhor personalidade para suceder ao melhor presidente da história do futebol,e que infelizmente a meu ver não conseguiu encontrar dentro da sua genialidade o momento certo para se retirar.
Espero que este seja o primeiro de muitos,e acredito muito sinceramente que estamos a criar as bases para voltar a ganhar com a regularidade a que a minha geração se habituou.
Espero também e não tenho dúvidas que o AVB tenha aprendido que não se pode ser presidente do FCPORTO tentando ser magnânimo! Somos um clube com uma história e com um palmarés brutal, mas nunca devemos esquecer o que nos alimenta e o que nos dá ainda mais fome de querer ganhar sempre mais.Claro que competimos e ganhamos pelo FCPorto,mas não devemos ter vergonha de dizer que também competimos e ganhamos contra inimigos,sim para mim não são simples adversários, são mesmo inimigos! Tentar retirar isso do nosso ADN é meio caminho andado para a nossa insignificância.
Obrigado presidente.
Não se preocupe. O André saberá dosear os momentos em que tem que agir como um diplomata e em que tem que agir de forma mais contundente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,457
96,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só o Rei que mandou o Varandas para o caralho é que pode ser suspenso

Mais ninguém disse algo insultuoso para qualquer adversário
Portanto os mentecaptos dos adeptos do clube cujo Presidente é constantemente ilibado com base na liberdade de expressão acham que o Gabri ou o Samu tem que ser castigados

fdxxx

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,896
3,532
Parabéns ao nosso “Informático”.

O nosso grande Homem foi atacado, azarado, injustiçado, difamado, insultado, e seguiu firme e discreto no seu caminho: deu-nos o título.

Festejei razoavelmente este título, não festejei mais intensamente porque já o tinha feito no momento em que foi eleito presidente e sinto que este foi o fim natural do seu início.

Não tenho dúvidas que o principal obreiro deste sucesso está já a pensar em voos mais altos e já deve estar de mangas arregaçadas a dar tudo para dar-nos mais, mas DESCANSA nem que seja uma semanita …longe… com a família… tu mereces mais do que ninguém.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,461
8,163
Parabéns presidente. Mereces tudo isto. Ver o teu sorriso na festa de ontem, ver o teu festejo quando soou o apito final...enche o coração.

Obrigado por tudo.