Pareceu o MoffiCaso aconteça podemos sempre culpar o Vasco Sousa né?
Pareceu o MoffiCaso aconteça podemos sempre culpar o Vasco Sousa né?
SIC, TVI, CNN, NOW e CMtv… todas a vasculharem as imagensE é preciso imagens para castigar
Ou vão castigar so atraves da voz?
Geralmente quem acaba sempre suspenso é o Lino GodinhoPareceu o Moffi
Não se preocupe. O André saberá dosear os momentos em que tem que agir como um diplomata e em que tem que agir de forma mais contundente.Orgulho tremendo de ter este homem como presidente do meu clube!
Tal como há 2 anos atrás mantenho a mesma convicção, não havia melhor personalidade para suceder ao melhor presidente da história do futebol,e que infelizmente a meu ver não conseguiu encontrar dentro da sua genialidade o momento certo para se retirar.
Espero que este seja o primeiro de muitos,e acredito muito sinceramente que estamos a criar as bases para voltar a ganhar com a regularidade a que a minha geração se habituou.
Espero também e não tenho dúvidas que o AVB tenha aprendido que não se pode ser presidente do FCPORTO tentando ser magnânimo! Somos um clube com uma história e com um palmarés brutal, mas nunca devemos esquecer o que nos alimenta e o que nos dá ainda mais fome de querer ganhar sempre mais.Claro que competimos e ganhamos pelo FCPorto,mas não devemos ter vergonha de dizer que também competimos e ganhamos contra inimigos,sim para mim não são simples adversários, são mesmo inimigos! Tentar retirar isso do nosso ADN é meio caminho andado para a nossa insignificância.
Obrigado presidente.
Duvido que tomem já decisões. Até convenientemente por causa disso.Se adiarem os castigos de propósito para a Supertaça… sim… se não adiarem artificialmente ficamos desfalcados para a recepção ao Santa Clara…
Também pensei nisso. O mais certo é abrirem processo e depois cair porque não vão conseguir identificar quem disse.E é preciso imagens para castigar
Ou vão castigar so atraves da voz?
A justiça foi muito célere com o Suarez… não me acredito que agora sejam lentosDuvido que tomem já decisões. Até convenientemente por causa disso.
Ouvi no velasquez que foi o moura que disse isso. Fonte seguríssima.
Por acaso lembrei me deste cenário. Não sei quem disse o quê ontem nem sequer se foi grave ou não mas não me admirava que para a Supertaça houvesse suspensões. Agora todos os anos é isto.
Portanto os mentecaptos dos adeptos do clube cujo Presidente é constantemente ilibado com base na liberdade de expressão acham que o Gabri ou o Samu tem que ser castigadosSó o Rei que mandou o Varandas para o caralho é que pode ser suspenso
Mais ninguém disse algo insultuoso para qualquer adversário
Pelo que sei foi o Moura ou o Moffi.Ouvi no velasquez que foi o moura que disse isso. Fonte seguríssima.
o Moura nao foi que com os bracos no ar nao chegava ao microfoneOuvi no velasquez que foi o moura que disse isso. Fonte seguríssima.
Pela voz pareceu me mesmo o KaramohPelo que sei foi o Moura ou o Moffi.
De pênalti!!!
De pênalti!!!