Por acaso lembrei me deste cenário. Não sei quem disse o quê ontem nem sequer se foi grave ou não mas não me admirava que para a Supertaça houvesse suspensões. Agora todos os anos é isto.
Só o Rei que mandou o Varandas para o caralho é que pode ser suspenso
Por acaso lembrei me deste cenário. Não sei quem disse o quê ontem nem sequer se foi grave ou não mas não me admirava que para a Supertaça houvesse suspensões. Agora todos os anos é isto.
Como pode ser suspenso se o vagandas adorou?Só o Rei que mandou o Varandas para o caralho é que pode ser suspenso
Mais ninguém disse algo insultuoso para qualquer adversário
Primeiro a campanha teria como título “O regresso de Pinto da Costa”…Foda-se, mas eu quero que o gajo se candidate.
Já imaginaram um debate entre o Presidente e o Nuninho?
Ele vai exigir que seja uma battle de rimas.Foda-se, mas eu quero que o gajo se candidate.
Já imaginaram um debate entre o Presidente e o Nuninho?
Falham Torreense
Não estão a conseguir lidar. A azia é insana. Pode ser o meu cérebro a pregar partidas e se calhar é todos os anos assim mas parecem mais aziados este ano que em títulos anteriores.Sabem quando eu percebo que doeu muito?
Quando eu a cada post de um portista sobre os festejos do campeonato vejo 10 posts de benfiquistas e sportinguistas sobre os nossos festejos do campeonato
Se adiarem os castigos de propósito para a Supertaça… sim… se não adiarem artificialmente ficamos desfalcados para a recepção ao Santa Clara…
E é preciso imagens para castigarSó o Rei que mandou o Varandas para o caralho é que pode ser suspenso
Mais ninguém disse algo insultuoso para qualquer adversário
Acho muito provável nao haver uma conquista europeia porque se conseguirmos manter o nivel desta epoca na Europa o Porto so vai jogar ChampionsA segunda é quase um sonhos.
A 1) e uma conquista europeia, é uma inevitabilidade.
Baseiam se no NOWE é preciso imagens para castigar
Ou vão castigar so atraves da voz?
Caso aconteça podemos sempre culpar o Vasco Sousa né?E é preciso imagens para castigar
Ou vão castigar so atraves da voz?