André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,608
255,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: pauloans

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,123
34,148
Conquistas
1
Foda-se, mas eu quero que o gajo se candidate.

Já imaginaram um debate entre o Presidente e o Nuninho?
Primeiro a campanha teria como título “O regresso de Pinto da Costa”…

Em resposta à falta de experiência no dirigismo poderia dizer que conta com 2.600 títulos na carreira… herdados…

Em relação a reforços podia dizer que aprendeu muito e conta com o aconselhamento de Alexandre Pinto da Costa…

E ao contrário de Villas-Boas que não tem qualquer influência nas arbitragens… podia dizer que conta ainda com o apoio de Joana Pinto da Costa que desenvolveu networking quando estava a tirar o curso para árbitra…

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
939
929
Muitos parabéns presidente e muito obrigado por ter reerguido este clube de um capítulo muito negro que eu já não acreditava ser possível recuperar!

• Like

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,273
2,560
Este título foi muito, muito especial. Acho que desde que o Porto ganhou a Champions que não me recordo de um título que me tenha deixado tão feliz. Não foi só mais um campeonato que ganhamos. Acima de tudo o que se ganhou foi a esperança no futuro! Futuro esse que antes do início desta época se adivinhava sombrio a curto e médio prazo.

Neste momento vejo o Porto com uma equipa super nova que tem 6 ou 7 posições em que a diferença entre o titular e o suplente é ténue ao ponto de que se perdermos 1 ou dois jogadores a qualidade global da equipa ficará de grosso modo intacta. A somar a isto antevê-se que com um ou dois retoques poderemos ficar com uma equipa temível para atacar a Champions. Estar nesta posição e com as contas mais ou menos estáveis é algo que seria impensável há um ano atrás.

Durante anos ouvi rivais a dizerem que no dia que o Pinto da Costa saísse do FC Porto o Porto voltaria a ser um clube de 2ª linha. Que só ganhávamos por conta de apitos e demais falcatruas. O Varandas acreditou (e se calhar ainda acredita) que os últimos 5 anos passariam a ser o novo normal e, como tal, ainda estão em negação e não mudaram o chip do discurso. Acham mesmo que isto foi só um fugacho e que se não fosse o calendário, o televisor e o amoníaco no balneário seriam campeões. Mesmo com uma mudança de direção no FCP a incapacidade de ver mérito alheio é a mesma de sempre e a vontade de vender a imagem de um Porto malvado e corrupto em cada milímetro de tempo de antena que têm é mais forte que nunca.

Vai-lhes doer este ressurgimento dum novo Porto, mais forte que nunca. Temos sem dúvida e a léguas o melhor Presidente em Portugal. Que Deus lhe dê saúde por muitos anos e novamente...

Obrigado Presidente 💙

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,798
6,194
Não me podia esquecer de deixar uma palavra de agradecimento ao nosso presidente. Fez de tudo para conseguirmos ter uma equipa competitiva e aí está o resultado. Acredito que este ano é o primeiro de muitos anos de sucesso de presidência, a sua ambição irá continuar-nos a fazer sonhar todos os anos com um plantel fortíssimo e um possível título internacional!

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,183
6,026
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Presidente...

Muito obrigado por me fazer voltar a sentir orgulhoso de ser Portista! 💙

Primeiro trouxe o clube de volta aos níveis de competência exigidos, tirou-nos do buraco onde estavamos e agora trouxe-nos de volta aos titulos!

A sério! Obrigado por TUDO! 💙

10 Março 2020
3,192
4,104
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Podia estar aqui com grandes discursos, mas basta um simples obrigado. Obrigado por reerguer um clube moribundo e meter os porcos de Lisboa no seu sítio.

• Like
Reações: Reacher

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,892
7,479
O grande obreiro deste título.

O ano passado foi o ano zero. Ponto. O ano que já devíamos ter tido há muito tempo.
Sanear contas, gastar o menos possível em contratações.
Limitamo-nos a contratar jogadores para colmatar saídas com o máximo de critério possivel. Optamos por ficar com o VB. Solução low cost que já conhecia os cantos à casa. Ninguém me tira da cabeça que a opção sempre foi Farioli mas a falta de dinheiro e o facto da SAD só ter tomado posse quando antiga gerência quis condicionando toda a preparação da época.

Recuperamos a nossa credibilidade junto dos nossos credores, conseguimos o financiamento que nos tirou a corda da garganta, vendemos o entulho a preço da prata, fomos ao mercado de forma meticulosa sem intermediários a mamar e formamos a equipa campeã.

Este campeonato é do Presidente AVB.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,686
15,568
Sabem quando eu percebo que doeu muito?

Quando eu a cada post de um portista sobre os festejos do campeonato vejo 10 posts de benfiquistas e sportinguistas sobre os nossos festejos do campeonato
Não estão a conseguir lidar. A azia é insana. Pode ser o meu cérebro a pregar partidas e se calhar é todos os anos assim mas parecem mais aziados este ano que em títulos anteriores.

• Love
  • Like
Reações: pauloans e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,123
34,148
Conquistas
1

Por acaso lembrei me deste cenário. Não sei quem disse o quê ontem nem sequer se foi grave ou não mas não me admirava que para a Supertaça houvesse suspensões. Agora todos os anos é isto.
Se adiarem os castigos de propósito para a Supertaça… sim… se não adiarem artificialmente ficamos desfalcados para a recepção ao Santa Clara…

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,457
96,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A segunda é quase um sonhos.

A 1) e uma conquista europeia, é uma inevitabilidade.
Acho muito provável nao haver uma conquista europeia porque se conseguirmos manter o nivel desta epoca na Europa o Porto so vai jogar Champions

Apesar de quase impossível a ganhar so se for a Champions.

Nao te esqueças que as equipas ja nao passam da Champions para a Liga Europa

• Like
Reações: Edgar Siska