André Villas-Boas - Presidente

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,843
1,254
Porto
Uma imagem que tenho de miúdo é o João Pinto abraçado a outro jogador em campo (já não me recordo quem), num abraço tão forte e profundo, a celebrar a conquista do 12° campeonato. A força daquele abraço não necessitava de palavras para descrever o sentimento e o esforço para chegar àquele título. Tinha muito significado para João Pinto. Era algo para lá de apenas conquistar um troféu. Era mais. Era maior. Era o resultado de um árduo esforço ao longo de uma época, nos tempos em que o Porto nunca rivalizava a nível orçamental contra os clubes lisboetas, financeiramente mais poderosos. Por isso, cada conquista naqueles tempos era saboreada com tanto sentimento. Significava algo. Tinha muito valor.

Eis-nos aqui, em 2026, a celebrar o 31°, e que distância percorreu o Porto nestas décadas! Como soube crescer, solidificar-se e impôr-se a nível nacional, deixando para trás de rectada o Sporting e cada vez mais colando-se ao Benfica em números de campeonatos ganhos.

Por isso a dedicatória de Villas Boas deste campeonato a Pinto da Costa. Um dirigente ímpar no futebol internacional que nos elevou ao topo do mundo.

O Porto continua a ser uma Causa.
Uma mescla de Cidade e Clube num só.

Viva o Futebol Clube do Porto!

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,697
2,750
Uma imagem que tenho de miúdo é o João Pinto abraçado a outro jogador em campo (já não me recordo quem), num abraço tão forte e profundo, a celebrar a conquista do 12° campeonato. A força daquele abraço não necessitava de palavras para descrever o sentimento e o esforço para chegar àquele título. Tinha muito significado para João Pinto. Era algo para lá de apenas conquistar um troféu. Era mais. Era maior. Era o resultado de um árduo esforço ao longo de uma época, nos tempos em que o Porto nunca rivalizava a nível orçamental contra os clubes lisboetas, financeiramente mais poderosos. Por isso, cada conquista naqueles tempos era saboreada com tanto sentimento. Significava algo. Tinha muito valor.

Eis-nos aqui, em 2026, a celebrar o 31°, e que distância percorreu o Porto nestas décadas! Como soube crescer, solidificar-se e impôr-se a nível nacional, deixando para trás de rectada o Sporting e cada vez mais colando-se ao Benfica em números de campeonatos ganhos.

Por isso a dedicatória de Villas Boas deste campeonato a Pinto da Costa. Um dirigente ímpar no futebol internacional que nos elevou ao topo do mundo.

O Porto continua a ser uma Causa.
Uma mescla de Cidade e Clube num só.

Viva o Futebol Clube do Porto!
92 ou 93, em Aveiro, a abraçar o Vitor Baía, se bem me lembro...

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,210
7,597
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que passaste quando te decidiste candidatar, os ataques que sofreste, o que abdicaste por amor ao clube que amamos.

As perdas que tivemos ao longo destes dois anos.

Como nos defendes dos ataques de que somos alvo, a paixão, o rigor, o compromisso em tudo que fazes em prol do nosso Porto.

Votei em ti com esperança de que acordasses o Porto. Que trouxesses o nosso Porto de volta.

E estámos de volta! Um obrigado nunca será suficiente.

AMO-TE 💙

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,123
34,148
Conquistas
1
Sabem quando eu percebo que doeu muito?

Quando eu a cada post de um portista sobre os festejos do campeonato vejo 10 posts de benfiquistas e sportinguistas sobre os nossos festejos do campeonato

Última edição: