Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,716
3,250
eu pensei que com a saída do VB a cena melhorasse um bocado.
mas está visto que o AVB também se tornou inimigo para sempre.

o que não surpreende porque já em alturas anteriores se zangou com pessoas com quem tinha maior amizade como o JJ e até o Jorge Costa que era dos melhores amigos.
feitios, enfim...
O que é engraçado é que o Sérgio está a agir como um corno.

O PDC criticou-o no seu livro, nem sequer incluindo o PSB no grupo de pessoas que gostaria de ver no seu funeral.

Portanto, o gajo lá tem alguma capacidade de deixar de ser ressabiado.

Logo, não percebo o motivo pelo qual continua ressabiado por causa de uma escolha do André, que não foi um ataque pessoal. A única pessoa com quem ele teria a mínima reclamação seria com o VB.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,529
48,865
Conquistas
7
110
Acho muito importante deixar isto para memória futura.

Temos viúvas e até ex-viúvas que, a muito custo, lá festejaram o título. (Macaca, o Neto, Saul). Temos ex-jogadores que saíram a mal a colocar festejos (Pepe). Temos ícones internacionais a festejar (Iker).

Mas temos um trio que hoje deve estar muito infeliz. Um trio que foi bajulado. Um trio que foi pago a peso de ouro. E que, a partir de hoje, morrem como referências do clube.

Como dizia o outro: "eu estou-me a cagar" para eles.

A Cagar para o Ceição.
A Cagar para o Xicão.
A Cagar para o Vítor Baía.

A partir de hoje, são, para mim, tão portistas como o Vagandas.

Ide morrer longe.
o chico ainda há 3 semanas disse que quería que o clube fosse campeão porque é portista.

e disse mesmo isso, não foi daquelas perguntas em que lhe dão a papa toda só para a pessoa dizer que sim.
foi ele que disse muito claramente.

não merece estar nessa lista.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,010
11,492
Anselmi pode não ser treinador de futebol mas sempre foi um gentleman.
Eu nao sei qual o problema dos adeptos com o anselmi. Mais rapido está o clube em divida com ele do que o contrario, nunca atacou o clube , nao foi ele que se meteu no cargo e alem disso nao tinha qualidade no plantel (ainda lhe tiraram a que tinha em dezembro).

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,587
8,371
Não teve tempo para parabenizar o clube, está a preparar um jogo muito importante para as contas do 5º lugar do Arabão.
Quando acabar esse jogo e de fazer a análise ao mesmo de forma a preparar o próximo jogo, aí já parabeniza de certeza.

• Like
Reações: Moreira

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,932
2,223
Pode nao haver uma expressão do chagas freitas que se adapte ao momento...
Agora falando a sério ele deve estar com um melão enorme... Até pelo carinho que a massa adepta demonstra pelo farioli.
Para mim vai acabar em lisboa resta saber em qual...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,124
34,148
Conquistas
1
Pode nao haver uma expressão do chagas freitas que se adapte ao momento...
Agora falando a sério ele deve estar com um melão enorme... Até pelo carinho que a massa adepta demonstra pelo farioli.
Para mim vai acabar em lisboa resta saber em qual...
Se fosse para um rival lisbonense… não cairia bem festejar titolis do FCP… há que manter lá porti aberta