Foi um post que o PSB fez há uns tempos atrás, quando ainda andávamos a navegar entre tormentas..Contexto disto??
Foi um post que o PSB fez há uns tempos atrás, quando ainda andávamos a navegar entre tormentas..Contexto disto??
Está a lamber o cu ao filho.Não tem internet para dar os parabéns ao “clube do coração”?
Pega no Chagas Freitas e espeta com ele nos quilhoes.
Então nunca vai dar os parabéns. Problema dele, que deixe de ser ressabiado que o VB já passouEstá à espera de ver se este FC Porto atinge os 91 pontos. Se não atingir ele dá os parabéns…..
Chamo sim, tal como chamo aos fjms e sauls e todos que contribuíram para a destruição do clubeUma coisa é criticar o homem por ser um ressabiado de primeira; outra é chamá-lo de filho da puta.
É engraçado que os que querem que este gajo se torne persona non grata deste clube - e por mim é-me igual, ele também se colocou a jeito -, mas depois aceitam de volta os SD sem mais.
Ou seja, por mim que critiquem o homem o quanto quiserem, mas há que existir coerência no tipo de críticas que colocam.
Ok, mas o gajo já não está cá. Que tal canalizar a energia para os mamões que ainda estão nas nossas bancadas?Chamo sim, tal como chamo aos fjms e sauls e todos que contribuíram para a destruição do clube
É um filho da puta que conscientemente chupou enquanto pôde
Que se passou?Ok, mas o gajo já não está cá. Que tal canalizar a energia para os mamões que ainda estão nas nossas bancadas?
É que o Sérgio já foi e provavelmente nunca mais voltará. Ele pode continuar ressabiado para o resto da vida, mas é a realidade.
Enquanto isso, ainda temos os filhos da puta entre nós, os mamões de merda. Não bastou a saída do símio criminoso mor para o crime deixar de existir. Ainda ontem nos festejos se viu bem o que eles são. Ao mínimo deslize, irão voltar a desestabilizar o clube.
É a minha opinião também, era muito mais efusivo contra ele quando ainda nos treinava.Sempre gostei do Sérgio Conceição. Enquanto esteve no nosso clube, defendeu-o. Entrou no clube, quando estavamos há quatro anos sem nenhum troféu ( zero). E deu-nos muitos títulos e troféus.
Pode ter um feitio de merda ser muito refilão e mal criado, mas foi um grande treinador do nosso clube.
Tirando a última época, que correu muito mal desportivamente e a nivel de apoio ao JNPC.
Que siga a vida dele, que nós seguimos a nossa. Não lhe desejo nada de mal.
Porque ele merece, tal como outros, se não se armasse am gabiru a citar poemas não levava com respostas, fucked arround and found outOk, mas o gajo já não está cá. Que tal canalizar a energia para os mamões que ainda estão nas nossas bancadas?
É que o Sérgio já foi e provavelmente nunca mais voltará. Ele pode continuar ressabiado para o resto da vida, mas é a realidade.
Enquanto isso, ainda temos os filhos da puta entre nós, os mamões de merda. Não bastou a saída do símio criminoso mor para o crime deixar de existir. Ainda ontem nos festejos se viu bem o que eles são. Ao mínimo deslize, irão voltar a desestabilizar o clube.
Alguns merdinhas de uma certa claque estavam a dizer que o nosso Presidente cagou no eterno PDC, o que é uma mentira completa.Que se passou?
eu pensei que com a saída do VB a cena melhorasse um bocado.Então nunca vai dar os parabéns. Problema dele, que deixe de ser ressabiado que o VB já passou
Sempre teve respeito pelo clubeAté o Anselmi deu os parabéns ao Porto.