Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,344
8,122
Ele festejava era se tivesse sido o clube dele campeão e o Porto 3°, as 2 coisas.
O Porto só contava como manjedoura dele e da família, e festejar festejava os titulos dele, quando cá estava.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,717
3,253
Uma coisa é criticar o homem por ser um ressabiado de primeira; outra é chamá-lo de filho da puta.

É engraçado que os que querem que este gajo se torne persona non grata deste clube - e por mim é-me igual, ele também se colocou a jeito -, mas depois aceitam de volta os SD sem mais.

Ou seja, por mim que critiquem o homem o quanto quiserem, mas há que existir coerência no tipo de críticas que colocam.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,988
23,929
Uma coisa é criticar o homem por ser um ressabiado de primeira; outra é chamá-lo de filho da puta.

É engraçado que os que querem que este gajo se torne persona non grata deste clube - e por mim é-me igual, ele também se colocou a jeito -, mas depois aceitam de volta os SD sem mais.

Ou seja, por mim que critiquem o homem o quanto quiserem, mas há que existir coerência no tipo de críticas que colocam.
Chamo sim, tal como chamo aos fjms e sauls e todos que contribuíram para a destruição do clube

É um filho da puta que conscientemente chupou enquanto pôde

• Like
Reações: Moreira

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,641
13,963
Sempre gostei do Sérgio Conceição. Enquanto esteve no nosso clube, defendeu-o. Entrou no clube, quando estavamos há quatro anos sem nenhum troféu ( zero). E deu-nos muitos títulos e troféus.
Pode ter um feitio de merda ser muito refilão e mal criado, mas foi um grande treinador do nosso clube.
Tirando a última época, que correu muito mal desportivamente e a nivel de apoio ao JNPC.
Que siga a vida dele, que nós seguimos a nossa. Não lhe desejo nada de mal.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,717
3,253
Chamo sim, tal como chamo aos fjms e sauls e todos que contribuíram para a destruição do clube

É um filho da puta que conscientemente chupou enquanto pôde
Ok, mas o gajo já não está cá. Que tal canalizar a energia para os mamões que ainda estão nas nossas bancadas?

É que o Sérgio já foi e provavelmente nunca mais voltará. Ele pode continuar ressabiado para o resto da vida, mas é a realidade.

Enquanto isso, ainda temos os filhos da puta entre nós, os mamões de merda. Não bastou a saída do símio criminoso mor para o crime deixar de existir. Ainda ontem nos festejos se viu bem o que eles são. Ao mínimo deslize, irão voltar a desestabilizar o clube.

• Like
Reações: Vinha

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,298
19,421
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ok, mas o gajo já não está cá. Que tal canalizar a energia para os mamões que ainda estão nas nossas bancadas?

É que o Sérgio já foi e provavelmente nunca mais voltará. Ele pode continuar ressabiado para o resto da vida, mas é a realidade.

Enquanto isso, ainda temos os filhos da puta entre nós, os mamões de merda. Não bastou a saída do símio criminoso mor para o crime deixar de existir. Ainda ontem nos festejos se viu bem o que eles são. Ao mínimo deslize, irão voltar a desestabilizar o clube.
Que se passou?

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,717
3,253
Sempre gostei do Sérgio Conceição. Enquanto esteve no nosso clube, defendeu-o. Entrou no clube, quando estavamos há quatro anos sem nenhum troféu ( zero). E deu-nos muitos títulos e troféus.
Pode ter um feitio de merda ser muito refilão e mal criado, mas foi um grande treinador do nosso clube.
Tirando a última época, que correu muito mal desportivamente e a nivel de apoio ao JNPC.
Que siga a vida dele, que nós seguimos a nossa. Não lhe desejo nada de mal.
É a minha opinião também, era muito mais efusivo contra ele quando ainda nos treinava.

Contudo, ele não pode esperar respeito se se lembra de mandar indiretas de merda nas redes sociais, sem sequer celebrar os sucessos deste clube.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,988
23,929

Porque ele merece, tal como outros, se não se armasse am gabiru a citar poemas não levava com respostas, fucked arround and found out

Quanto aos simios, o presidente tratará deles tenho a certeza

• Like
Reações: Moreira

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,717
3,253
Que se passou?
Alguns merdinhas de uma certa claque estavam a dizer que o nosso Presidente cagou no eterno PDC, o que é uma mentira completa.

Ontem estava eu à beira de alguns nos festejos e eles continuam incapazes de reconhecer o grande mérito do André.

E ainda fizeram cânticos em honra ao macacão criminoso.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,529
48,869
Conquistas
7
110
Então nunca vai dar os parabéns. Problema dele, que deixe de ser ressabiado que o VB já passou
eu pensei que com a saída do VB a cena melhorasse um bocado.
mas está visto que o AVB também se tornou inimigo para sempre.

o que não surpreende porque já em alturas anteriores se zangou com pessoas com quem tinha maior amizade como o JJ e até o Jorge Costa que era dos melhores amigos.
feitios, enfim...

• Like
Reações: Moreira e radiohead