Usei uma foto em que ele estava na mesma posição do partigiani, salvo erro quando entrou para o Ajax. Já coloco aqui, para que não haja dúvidas hehehehFoda-se porque é que está aqui uma foto do Hugo Viana?
Usei uma foto em que ele estava na mesma posição do partigiani, salvo erro quando entrou para o Ajax. Já coloco aqui, para que não haja dúvidas hehehehFoda-se porque é que está aqui uma foto do Hugo Viana?
Este campeonato correu-nos muito bem, fomos muito felizes na maior parte dos jogos, acho que se fossemos fazer o mesmo campeonato novamente com esta materia prima iriamos fazer bem menos pontos.Vamoosss Mister Farioli!!!
O 31° já passou,toca a trabalhar rumo ao Bi-Campeonato!!!
Mostrar a está corja de Lixoboa,de que fibra somos feitos.....
Para mim, já o tinha dito aqui.... você foi a nossa melhor contratação,a melhor de todas!!!
"Muito felizes na maior parte dos jogos"? Tu viste os mesmos jogos que eu?Este campeonato correu-nos muito bem, fomos muito felizes na maior parte dos jogos, acho que se fossemos fazer o mesmo campeonato novamente com esta materia prima iriamos fazer bem menos pontos.
Isto não é tirar nenhum mérito ao Farioli, fazer esta pontuação com a falta de talento ofensivo que temos foi um dos maiores feitos que um treinador do FCP já fez ainda para mais com a lesão do Samu e Jong , se não mesmo o maior.
Digo isto porque para voltarmos a ganhar o campeonato no proximo ano o AVB tem que dar 2 avançados de qualidade ao Farioli porque um raio não cai duas vezes no mesmo sitio.
É preciso mais 4 ou 5 reforços de qualidade para a proxima epoca, em cima desta boa base.Este campeonato correu-nos muito bem, fomos muito felizes na maior parte dos jogos, acho que se fossemos fazer o mesmo campeonato novamente com esta materia prima iriamos fazer bem menos pontos.
Isto não é tirar nenhum mérito ao Farioli, fazer esta pontuação com a falta de talento ofensivo que temos foi um dos maiores feitos que um treinador do FCP já fez ainda para mais com a lesão do Samu e Jong , se não mesmo o maior.
Digo isto porque para voltarmos a ganhar o campeonato no proximo ano o AVB tem que dar 2 avançados de qualidade ao Farioli porque um raio não cai duas vezes no mesmo sitio.
Então não vale a pena gastar dinheiro em talento para a frente, é ver se dá para manter o Moffi por emprestimo, siga."Muito felizes na maior parte dos jogos"? Tu viste os mesmos jogos que eu?
Fomos superiores aos adversários em 95% dos jogos, mesmo com Guls e Moffis.
Dizer que fomos felizes na maior parte dos jogos é atroz quando fomos tão roubados, como já não se via há muito.
Não fossem os roubos dos padres, estaríamos a ultrapassar o nosso próprio recorde de 91 pontos.
Só peço um avançado para as alas, e um PDL, depois um médio para o lugar do Fofana ( que pode ser o proprio) e o que vier a mais que isso é lucro.É preciso mais 4 ou 5 reforços de qualidade para a proxima epoca, em cima desta boa base.
Naturalmente, os obstáculos para a proxima epoca ainda serão maiores, por isso este plantel nao teria capacidade para voltar a fazer tantos pontos.
Nada que a direcção e o treinador nao saibam. Ja estará certamente tudo a ser preparado. Com mais dinheiro, uma boa base, mais tempo de preparacao, pre época com todo o plantel, mesmo treinador, e umas boas vendas, todas as condições vao estar la para fazermos um plantel ainda bem melhor.
Lateral esquerdoSó peço um avançado para as alas, e um PDL, depois um médio para o lugar do Fofana ( que pode ser o proprio) e o que vier a mais que isso é lucro.
Sim, mas não é top 3 prioridade, porque em condições normais temos o Martim para lá jogar. Prioridade é titulares.Lateral esquerdo
No meio campo também não precisas de um titular sem saídas de Varela, Froholdt ou VeigaSim, mas não é top 3 prioridade, porque em condições normais temos o Martim para lá jogar. Prioridade é titulares.
Eu tomei nota dos nomes: os senhores Gul, Gabri, Varela e Pepê podem começar a procurar clube, porque não voltam a vestir a nossa camisola!Que banho que levou na CI
O Samu acho que é claro que não começa a temporada, se calhar o melhor é contar com ele como reforço de inverno..No meio campo também não precisas de um titular sem saídas de Varela, Froholdt ou Veiga
Mas é preciso malta para a frente
E nem sabemos bem a saúde do Samu e do Luuk, o que ainda pode tornar a situação mais urgente
O PP não lhe acertou com agua.Eu tomei nota dos nomes: os senhores Gul, Gabri, Varela e Pepê podem começar a procurar clube, porque não voltam a vestir a nossa camisola! Podiam ter matado de pneumonia o NGT!
Se o Samu volta tipo em Setembro ou Outubro não sei se é possível meter dinheiro considerável num avançadoO Samu acho que é claro que não começa a temporada, se calhar o melhor é contar com ele como reforço de inverno..
O Luuk deve ser mais facil de avaliar.