Vitor Bruno também piu piu piu….
Imagino se tivéssemos treinador...85 pontos em 32 jogos- melhor registo de sempre
Líderes do campeonato desde da primeira jornada
Líderes isolados do campeonato após a vitória em Alvalade
Melhor primeira volta da história
Mais jogos sem sofrer do que golos sofridos
Apenas em desvantagem em 3 ocasiões com 2 reviravoltas
Apenas 3 golos sofridos em 32 primeiras partes
Nunca tivemos os rivais a menos de 3 pontos desde Alvalade
Agora vamos ao recorde de pontos
O único jogo onde me lembro de termos sorte foi contra o Estrela. Mas eu vi uma equipa salvar 6(!) jogos consecutivos com golos no último (!!) lance do jogo. Não é dos descontos, é mesmo no último segundo. Deve ter sido inédito na história do futebol.Há malta que não percebe um boi disto, deixa lá....dizer que fomos sortudos numa época desta é de bradar aos céus, mas enfim. Adeptos embriagados da festa só dizem disparates....ehehhe. É relativizar e ignorar.
Perdemos 11 pontos!85 pontos em 32 jogos- melhor registo de sempre
Líderes do campeonato desde da primeira jornada
Líderes isolados do campeonato após a vitória em Alvalade
Melhor primeira volta da história
Mais jogos sem sofrer do que golos sofridos
Apenas em desvantagem em 3 ocasiões com 2 reviravoltas
Apenas 3 golos sofridos em 32 primeiras partes
Nunca tivemos os rivais a menos de 3 pontos desde Alvalade
Agora vamos ao recorde de pontos
Fora os azares que nos aconteceram desde a morte do Jorge até às lesões dos 2 pontas de lança, caso único no futebol mundial. E o recorde de bolas nos ferros....O único jogo onde me lembro de termos sorte foi contra o Estrela. Mas eu vi uma equipa salvar 6(!) jogos consecutivos com golos no último (!!) lance do jogo. Não é dos descontos, é mesmo no último segundo. Deve ter sido inédito na história do futebol.
O vitor bruno não andou a bater com a mão no símbolo.Vitor Bruno também piu piu piu….
Ah, tens razão. Ainda estavam a 5.Tinha o jogo em atraso com o Tondela(que acaba por empatar) por isso nunca baixou dos 3 de atraso pós Alvalade
Ficou a 5, não há vitórias antecipadas (e tanto não há que deu empate o jogo adiado).Depois do empate contra o Famalicão, o sporting ficou a 2.
Não o impedia de dizer alguma coisa. Foi o FC Porto que lhe deu a primeira oportunidade como treinador.O vitor bruno não andou a bater com a mão no símbolo.
Pode ter telefonado ao nosso presidente, há quem não tenha redes sociais.Não o impedia de dizer alguma coisa. Foi o FC Porto que lhe deu a primeira oportunidade como treinador.
Sim, têm razão. Nem me lembrei disso.Ficou a 5, não há vitórias antecipadas (e tanto não há que deu empate o jogo adiado).
E um lateral esquerdo, no mínimo.Só peço um avançado para as alas, e um PDL, depois um médio para o lugar do Fofana ( que pode ser o proprio) e o que vier a mais que isso é lucro.
Um ponta antes disso tudo.Lateral esquerdo
Um extremo para cada lado
Suplente para o Gabri
imo
Campeonato absurdo.Perdemos 11 pontos!
4 desses 11 foram na última jogada dos respetivos desafios!
2 desses 11 foram ao minuto 88!
2 desses 11 resultaram de um claro penalty não assinalado ao minuto 88!
Mas ele tem, e até se manifestou sobre o Porto já depois de ter saído daqui, daí eu estar a dizer isso.Pode ter telefonado ao nosso presidente, há quem não tenha redes sociais.
A "sorte" foi o termos ganho quase metade dos jogos pela margem mínima. imagina ouvir isso daqueles bois depois dos pontos que somaram indevidamente ou depois dos 90.O único jogo onde me lembro de termos sorte foi contra o Estrela. Mas eu vi uma equipa salvar 6(!) jogos consecutivos com golos no último (!!) lance do jogo. Não é dos descontos, é mesmo no último segundo. Deve ter sido inédito na história do futebol.