#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,409
255,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois daquele balde de água fria da recarga mijada do Suarez fizemos uma sequência de 9 vitórias e 2 empates para fechar o título
E 2 empates mesmo ao fim, tivemos perto das 11 vitórias seguidas

Como fazem as grandes equipas na hora do aperto

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,708
12,711
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vamoosss Mister Farioli!!!
O 31° já passou,toca a trabalhar rumo ao Bi-Campeonato!!!
Mostrar a está corja de Lixoboa,de que fibra somos feitos.....
Para mim, já o tinha dito aqui.... você foi a nossa melhor contratação,a melhor de todas!!!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,463
57,572
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamoosss Mister Farioli!!!
O 31° já passou,toca a trabalhar rumo ao Bi-Campeonato!!!
Mostrar a está corja de Lixoboa,de que fibra somos feitos.....
Para mim, já o tinha dito aqui.... você foi a nossa melhor contratação,a melhor de todas!!!
Este campeonato correu-nos muito bem, fomos muito felizes na maior parte dos jogos, acho que se fossemos fazer o mesmo campeonato novamente com esta materia prima iriamos fazer bem menos pontos.

Isto não é tirar nenhum mérito ao Farioli, fazer esta pontuação com a falta de talento ofensivo que temos foi um dos maiores feitos que um treinador do FCP já fez ainda para mais com a lesão do Samu e Jong , se não mesmo o maior.

Digo isto porque para voltarmos a ganhar o campeonato no proximo ano o AVB tem que dar 2 avançados de qualidade ao Farioli porque um raio não cai duas vezes no mesmo sitio.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,710
3,226
Este campeonato correu-nos muito bem, fomos muito felizes na maior parte dos jogos, acho que se fossemos fazer o mesmo campeonato novamente com esta materia prima iriamos fazer bem menos pontos.

Isto não é tirar nenhum mérito ao Farioli, fazer esta pontuação com a falta de talento ofensivo que temos foi um dos maiores feitos que um treinador do FCP já fez ainda para mais com a lesão do Samu e Jong , se não mesmo o maior.

Digo isto porque para voltarmos a ganhar o campeonato no proximo ano o AVB tem que dar 2 avançados de qualidade ao Farioli porque um raio não cai duas vezes no mesmo sitio.
"Muito felizes na maior parte dos jogos"? Tu viste os mesmos jogos que eu?

Fomos superiores aos adversários em 95% dos jogos, mesmo com Guls e Moffis.

Dizer que fomos felizes na maior parte dos jogos é atroz quando fomos tão roubados, como já não se via há muito.

Não fossem os roubos dos padres, estaríamos a ultrapassar o nosso próprio recorde de 91 pontos.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,165
3,199

É preciso mais 4 ou 5 reforços de qualidade para a proxima epoca, em cima desta boa base.

Naturalmente, os obstáculos para a proxima epoca ainda serão maiores, por isso este plantel nao teria capacidade para voltar a fazer tantos pontos.

Nada que a direcção e o treinador nao saibam. Ja estará certamente tudo a ser preparado. Com mais dinheiro, uma boa base, mais tempo de preparacao, pre época com todo o plantel, mesmo treinador, e umas boas vendas, todas as condições vao estar la para fazermos um plantel ainda bem melhor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,463
57,572
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"Muito felizes na maior parte dos jogos"? Tu viste os mesmos jogos que eu?

Fomos superiores aos adversários em 95% dos jogos, mesmo com Guls e Moffis.

Dizer que fomos felizes na maior parte dos jogos é atroz quando fomos tão roubados, como já não se via há muito.

Não fossem os roubos dos padres, estaríamos a ultrapassar o nosso próprio recorde de 91 pontos.
Então não vale a pena gastar dinheiro em talento para a frente, é ver se dá para manter o Moffi por emprestimo, siga.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,463
57,572
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É preciso mais 4 ou 5 reforços de qualidade para a proxima epoca, em cima desta boa base.

Naturalmente, os obstáculos para a proxima epoca ainda serão maiores, por isso este plantel nao teria capacidade para voltar a fazer tantos pontos.

Nada que a direcção e o treinador nao saibam. Ja estará certamente tudo a ser preparado. Com mais dinheiro, uma boa base, mais tempo de preparacao, pre época com todo o plantel, mesmo treinador, e umas boas vendas, todas as condições vao estar la para fazermos um plantel ainda bem melhor.
Só peço um avançado para as alas, e um PDL, depois um médio para o lugar do Fofana ( que pode ser o proprio) e o que vier a mais que isso é lucro.

Ruben1893

24 Julho 2019
105,409
255,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, mas não é top 3 prioridade, porque em condições normais temos o Martim para lá jogar. Prioridade é titulares.
No meio campo também não precisas de um titular sem saídas de Varela, Froholdt ou Veiga

Mas é preciso malta para a frente
E nem sabemos bem a saúde do Samu e do Luuk, o que ainda pode tornar a situação mais urgente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,463
57,572
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No meio campo também não precisas de um titular sem saídas de Varela, Froholdt ou Veiga

Mas é preciso malta para a frente
E nem sabemos bem a saúde do Samu e do Luuk, o que ainda pode tornar a situação mais urgente
O Samu acho que é claro que não começa a temporada, se calhar o melhor é contar com ele como reforço de inverno..

O Luuk deve ser mais facil de avaliar.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
105,409
255,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Samu acho que é claro que não começa a temporada, se calhar o melhor é contar com ele como reforço de inverno..

O Luuk deve ser mais facil de avaliar.
Se o Samu volta tipo em Setembro ou Outubro não sei se é possível meter dinheiro considerável num avançado
Se volta para Dezembro ou Janeiro é diferente

Mas eles saberão melhor que nós