Já saíram as capas!
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Se nao percebestes o que estava a dizer .....Foda-se acabamos de ser campeões e já críticas um jogador.
Mas os nossos jogadores chamarem fdp ao vagndas não pode ser.
Ridículo.
Devia de o ter mandado para a puta que o pariuSe nao percebestes o que estava a dizer .....
E critico sim o pepe .msndar bocas a um palhaco num momento desses e dar importancia a quem tem zero importancia
Wtf..o Zaidu sabe quem é a fufa ?O rei Zaideus mandou bocas para a Sofia Oliveira
Ahahah muito bom
Foda-se, o Record está no lodo.Já saíram as capas!
![]()
![]()
![]()
NGZ deve ser quem controla as transmissões televisivas no OlivalWtf..o Zaidu sabe quem é a fufa ?![]()
Eu imagino o Zaidu a chegar a casa e a ligar a CNN e a CMTVWtf..o Zaidu sabe quem é a fufa ?![]()
Onde estavas no nosso ultimo titulo? ja aconteceuO quê? Agora o CD pode castigar um jogador por palavras fora do ambiente do jogo?
Não foi numa conferência de imprensa, numa flash.
Agora um jogador não pode falar nada na rua que pode ser castigado por um órgão do futebol?
Que o sujeito insultado entre na justiça comum. Agora o CD meter-se nisto?
Mas voltou a PIDE e eu não sabia?
"SOFIA....TU NÃO ÉS GAJA BOA"Eu imagino o Zaidu a chegar a casa e a ligar a CNN e a CMTV
Parece me esse tipo de gajo
A questão principal é mesmo saber qual é o nick dele aqui.Eu imagino o Zaidu a chegar a casa e a ligar a CNN e a CMTV
Parece me esse tipo de gajo
parece imagens de ChatGPTFoda-se, o Record está no lodo.
Puta que pariu, a azia que deve andar para aqueles lados!!![]()
![]()
![]()
@Lord revela teA questão principal é mesmo saber qual é o nick dele aqui.![]()
Uma vez um árbitro disse-me que um jogador se for ver um Leixões salgueiros e da bancada insultar o árbitro , se o árbitro vir que é o Pepê por exemplo pode pedir para um polícia identificar o jogador e ele recebe castigo. Esse árbitro era benfiquista e podia estar bêbedo mas acho que pode mesmo fazer isso. Neste caso pode sim ser castigado, outros jogadores já foram penso euO quê? Agora o CD pode castigar um jogador por palavras fora do ambiente do jogo?
Não foi numa conferência de imprensa, numa flash.
Agora um jogador não pode falar nada na rua que pode ser castigado por um órgão do futebol?
Que o sujeito insultado entre na justiça comum. Agora o CD meter-se nisto?
Mas voltou a PIDE e eu não sabia?
O Diogo foi castigado por dizer "benfica é merda" numa celebração?Onde estavas no nosso ultimo titulo? ja aconteceu
Eu sou tipo o Apóstolo Pedro