FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,096
1,397
O maior estalo que deram firam festejar o titulo.isso e o que mais lhe doi.

Agora preparem se que nesse corrupto futebol portugues vai arranjar maneira de castigar aqueles que mandaram bocas.

O positivo e que um foi o pepe ver um jogo srm ele ate e positivo
Foda-se acabamos de ser campeões e já críticas um jogador.

Mas os nossos jogadores chamarem fdp ao vagndas não pode ser.

Ridículo.

• Like
Reações: Lewanilson e ASCD

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
58
118
A única pessoa que pode vir a ter consequências foi quem mandou o varandas para o caralho , o Gabri não ofendeu ninguém nem disse o nome de ninguém 😭 se castigarem o Gabri também tem que castigar o Pote…

• Like
Reações: canadian dragao

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,302
20,644
Que é que o Gabri disse/fez ?

Só ouvi até ao vagandas vai po crl.

Insultaram a Sofia Oliveira também ? :eek: :LOL:

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,379
14,819
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não percebo do que estão a falar - não vi nenhum jogador a falar; todos os comentários insultuosos partiram da DJ 🤷‍♂️

• Haha
Reações: Reacher

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,414
9,876
Toronto
Nada disso!

Aguentaram o ano inteiro caladinhos. Não responderam. Ganharam onde deviam no campo.

Agora sim, gozam o prato!

Tudo correto.

Isto é para aqueles que acham que eles não ligam nenhuma ao que se escreve por aí... isso era no tempo do Bicho e outros.

Estes mais novos lêem tudo! Tudo.

Por isso sejam contidos nas vitórias e principalmente nas derrotas.
Concordo mas continue a dizer que isso e dar importancia e tirar o foco ao que uma equipa fez.aqueles fdp nao merecem ser lhes dado importancia num dia destes.

No momento que o arbitro apitou para o fim do jogo ,isso ai ja foi o caralho que eles mereceram ,isdo ai ja foi estalo que tanto lhes doi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,554
255,800
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitor Pinto a falar de consequências...

Tipo a do HDMP do Barrenechea.
Ir para o Caralho pode ser

Ir para
Coimbra
Abrantes
Reguengos
Albufeira
Lisboa
Horta
Ovar

E se há sítio onde o Varandas manda é mesmo no oVAR

• Like
Reações: Maressi

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,644
82,347
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ultrapassámos tudo o que nos puseram no caminho - por muito campo que tenham inclinado, as garras do Dragão têm um aperto forte e continuamos a escalada! 💙
Foi seguramente um dos títulos com mais armadilhas e percalços. Não, foi mesmo aquele que teve mais peripécias, desventuras, alçapões, tragédias, minas e armadilhas mas também aquele que teve um dos grupos mais à Porto de que me lembro de ver. Começando no presidente, passando pelo diretor financeiro e acabando no mágico milagreiro Farioli.

E não esquecer o decisivo contributo do Jorge Costa no arranque desta época.

Inesquecível. Absolutamente. Vai comigo para a cova. Só tenho que agradecer a todo este imenso grupo de profissionais do clube que lutou uma época inteira contra todos os males possíveis e imaginários e permitiu que estivesse hoje no estádio a gritar e a chorar e a saltar e a desfraldar as bandeiras como um menino, igual ao meu sobrinho de 11 anos que esteve lá comigo, a brotar de juventude portista e com um brilho nos olhos que pareciam um rio azul sem fim.

Mas a minha gratidão maior vai para um homem de uma coragem, brio, dedicação e amor ao clube infinitos: André Villas-Boas.