Eu não julgo porque diria pior, quem não se sente... Não tenho sangue de barata
O Vasco foi inscrito pot isso faz parte do plantel e assim pode caso o treinador queira jogar esse minuto para ser campeaoO Vasco ainda conta como emprestado ou nem por isso?
Se não que se meta o homem em campo 1 min
Temos que estar atento à próxima renovaçãoJá agora , quem foi o rei que mandou o varandas para o caralho ? Não percebi
User qualquer coisa acabado em 1000 desaprovaGabri « diziaaaaaam no portal que iamos perder ! »
PepêJá agora , quem foi o rei que mandou o varandas para o caralho ? Não percebi
o presi vai bebado aos aliados, só nao o deixem falar!!!E não foi lá o Presi bêbedo lá acima
Isso é que era
E oh varandas vai po caralho
SimEu também concordo.
Mas já viste o que estes jogadores , treinadores e presidente levaram a época toda ? Foram desprezados e humilhados constantemente por tudo e todos.
É normal que tenham muita merda entalada. Claro que nos festejos se excedem mais um pouco. Foi um acumular de muita coisa
Certeza? Pelo sotaque não pareceu brasileiro mas sim de africanos
Eu acho que foi o ZaiduJá agora , quem foi o rei que mandou o varandas para o caralho ? Não percebi
que falem, que continuem a dar-nos combustível para a próxima temporada que a malta agradeceNa cmtv já falam dos insultos..puta que os pariu
Subiu na minha consideração
Foi o fitasEu acho que foi o Zaidu
Mas não tenho a certeza
Foi o que me pareceu, mas não estava a passar direito na TV. Vou ter que puxar para trásCerteza? Pelo sotaque não pareceu brasileiro mas sim de africanos
A sorte deles é eu não ter microfoneNa cmtv já falam dos insultos..puta que os pariu