É entrar o Diogo e os misters. Toda a gente os conhece. Não é preciso anúncio
Estão à espera que cresça o cabelo ao Froholdt, vai ser apresentado como o David Guetta. Tendo em conta que com o Froholdt é tudo rápido daqui a dois minutinhos recomeçaMalta que está a ver na TV, existe previsão para voltar a haver som e luz?
Ambulâncias e motas do INEM, andam sempre cima e baixo.É assustador a quantidade de ambulâncias do INEM que já passaram na transmissão. Cuidem-se malta, quem aí estiver
E o VasquinhoÉ entrar o Diogo e os misters. Toda a gente os conhece. Não é preciso anúncio
Pois, em cima do joelho do Martim ainda por cima, já era de preverJá está muita gente a dispersar. Foi tudo montado em cima do joelho...
Antes assim que montar antes do tempo e arriscar vegonhas tipo França no Euro2016Ma organizacao neste tema. Montar coisas destas assim sem qualquer tipo de teste é pedir para que problemas aconteçam.
Eu andava pelos corredores a gritar repentinamente, o pessoal que estava em aulas saiam todos, os profs abriam as portas para vir ver o que era...já eu tinha bazado do corredor e estava o longe a ver como se nada fosse comigo "eh não sei, foi uns malucos que passaram aí e viraram à esquerda".por acaso faz lembrar bué quando nos furos na escola ou assim nos púnhamos a fazer cagaçal no polivalente e aparecia uma matrafona qualquer da direcção para acabar com a festa.
Eu vi no Insta e nao consegui perceber se aquilo é um charro ou um osso
Querias que fosse montado antes de termos ganho?Ma organizacao neste tema. Montar coisas destas assim sem qualquer tipo de teste é pedir para que problemas aconteçam.