CAAAAAA....... ralho, está quase!!! 

Ganhar o campeonato é sempre um feito histórico, o de este ano entra para os feitos épicos mas muita gente ainda não está preparada para esta conversa.Hoje é pra ganhar e a equipa se libertar de vez. Às merdas que aconteceram este ano, sacar este campeonato é um feito histórico.
O nome não é estranho porque deves estar a pensar no Chiquinho que passou nos bermelhos e está agora na Grécia.Fui ver quem era este Chiquinho, o nome não me era estranho, e já passou por demasiados clubes nos seus 26 anos - tem pouco golo mas pelo que ví aqui na 1ª parte não parecia.
Não dar o corpo pela almaÉ preciso calma fds
Discordo, apesar do Kiwior ter baixado o Bednarek tem cometido erros mais importantes.É verdade. Já desde janeiro que tem baixado. Mas desde que veio da seleção ainda baixou mais. Acho que Bednarek o uktrapassou pela direita no melhor central do campeonato.
Tens razão... 14/15 Lech Poznan!Acho que foi no início de carreira na polonia.
É ver o roubo que o esselbe sofreu hoje, é tudo verde.Ganhar o campeonato é sempre um feito histórico, o de este ano entra para os feitos épicos mas muita gente ainda não está preparada para esta conversa.
Como eu disse, joguem à bola caralhoAcho que devemos entrar com outra atitude na segunda parte porra isto é para esmagar estes gajos estamos a jogar sem pressão.
O Figueiredo é mais jogadorÉ muito bom jogador, curto para nos.
Nos nao jogamos mal, jogamos assim. E um pouco diferente.Uma equipa a lutar por zero a perder tempo do minuto 0
O futebol português é fenomenal
Mas estamos a jogar mal, temos que encostar mais nos jogadores deles de costas e não deixar virar
Mas ele também apita tudo lol