Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca 1-0

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,061
9,957
Fui ver quem era este Chiquinho, o nome não me era estranho, e já passou por demasiados clubes nos seus 26 anos - tem pouco golo mas pelo que ví aqui na 1ª parte não parecia.
O nome não é estranho porque deves estar a pensar no Chiquinho que passou nos bermelhos e está agora na Grécia.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,666
22,953
22
É verdade. Já desde janeiro que tem baixado. Mas desde que veio da seleção ainda baixou mais. Acho que Bednarek o uktrapassou pela direita no melhor central do campeonato.
Discordo, apesar do Kiwior ter baixado o Bednarek tem cometido erros mais importantes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,404
95,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma equipa a lutar por zero a perder tempo do minuto 0

O futebol português é fenomenal
Mas estamos a jogar mal, temos que encostar mais nos jogadores deles de costas e não deixar virar
Mas ele também apita tudo lol
Nos nao jogamos mal, jogamos assim. E um pouco diferente.

Claramente temos muita dificuldade contra equipas em bloco muito baixo, e nota se que fora jogamos um futebol mais atractivo porque ha mais espaço.

Nos jogamos pelo seguro, apostamos muito na pressao alta e nas bolas paradas. Quando os adversários erram pouco e nao os apanhamos desequilibrados fruto da pressao, em ataque organizado temos muitas dificuldades.

E começa na falta de um PL que inspire respeito aos adversarios. Basta ali uma marcacao zonal e ele pouco da ao jogo, com e sem bola. Em ataque organizado o Gul ou o Moffi nao fazem praticamente nada. Nem sao capazes de abrir espacos para os outros.

Para o ano acredito que vai ser diferente para melhor