Tem razao, o Kiwior ja vai com 3 amarelos no campeonato. É muito para um central…Que susto, de repente pensei que ias sacar um comentário positivo
Tem razao, o Kiwior ja vai com 3 amarelos no campeonato. É muito para um central…Que susto, de repente pensei que ias sacar um comentário positivo
Falta experiência coletiva a equipaO pessoal estava à espera de mais futebol. Normal.
Algum nervosismo notório
uma multidão enorme e só não é maior por causa da chuva, deve estar a abarrotar o shopping.Alguém tem imagens de como está na parte de fora do estádio?
Daqui a uns meses ninguem se lembra da exibição.Hoje não importa a exibição.
Amt Bednarek
Eu quero o Porto campeão allez , faltam 45 min!!
OLHA ALI O GALO (enquanto manda uma puta no Zaidu a ver se acorda para a vida), BOS NUM BINDES PA FESTA?Farioli tem de chegar ao balneário e dizer isto: BINDE PÁ FESTA!! NUM QUEREIS BIR? BINDE!
Vergonhoso. Urge despachar e recuperar o Otávio.Tem razao, o Kiwior ja vai com 3 amarelos no campeonato. É muito para um central…
Vamos ver se a equipa se solta mais com o golo.Hoje é pra ganhar e a equipa se libertar de vez. Às merdas que aconteceram este ano, sacar este campeonato é um feito histórico.
Acho que foi no início de carreira na polonia.Penso que o Bednarek nunca foi campeão!
O Porto vai abrir uma secção de futebol para atletas com necessidades especiais?Vergonhoso. Urge despachar e recuperar o Otávio.
É verdade. Já desde janeiro que tem baixado. Mas desde que veio da seleção ainda baixou mais. Acho que Bednarek o uktrapassou pela direita no melhor central do campeonato.O Kiwior anda a cair na qualidade à uns jogos para cá. Está a levar muitos amarelos seguidos
Que exagero lolO Chiquinho esta a rebentar a nossa defesa
Hoje também já tivemos bolas no poste.A do Fama foi má mas as outras foi alguma ineficácia
É muito bom jogador, curto para nos.O Chiquinho esta a rebentar a nossa defesa
E o Abdoulaye para fazer dupla.Vergonhoso. Urge despachar e recuperar o Otávio.