Os encornados também jogam sem o porco do otamendi e sem o riosDepende do braga que aparecer na Luz
Se passam à final, cagam no campeonato
Os encornados também jogam sem o porco do otamendi e sem o riosDepende do braga que aparecer na Luz
Onde posso ver?
O Braga chega de rastos..Depende do braga que aparecer na Luz
O Rodrigo está com uma azia do crl.O Rodrigo depois de nos foder podia ter tido a sorte de marcar aquela merda ao poste e às costas lol
Que mijo
Ou super moralizadoO Braga chega de rastos..
Se Calhar quer que a expulsão do ota seja revertidaNinguém fala… até o Mourinho informar do resultado final..
Acho que tem a ver com o registo criminal dele.Na primeira parte trataram por baby face assassin lel
Sim. Se empata hoje vai ser sempre a cairÉ hoje que começa do downfall do Porto?
Obrigada
Devem achar que têm 15 anosOs gajos da sporttv tratam o schjelderup por mago!!! Lol
É o que ele diz aos miúdosOs gajos da sporttv tratam o schjelderup por mago!!! Lol
Não correu bem para o último a quem tratavam por mago...Os gajos da sporttv tratam o schjelderup por mago!!! Lol
Era mago, ou era rei gob? Bem... o schjelderup tem tendências parecidas!!Não correu bem para o último a quem tratavam por mago...
![]()
Era rei, mas ele fazia truques de magia (acho que até existem alguns vídeos do youtube dele) e alguns putos chamavam-lhe mago.Era mago, ou era rei gob? Bem... o schjelderup tem tendências parecidas!!