Há cenas do caralho, eu ainda sou do tempo, em que tínhamos que ganhar os jogos todos para sermos campeões... Agora acordo e em 3 jornadas podemos perder 2 e empatar 1...
Há coisas do caralho.
Há coisas do caralho.
Onde posso ver?Vi agora a agressão do porco do otamerdas. Agressão violenta. Que fdp.
Depende do braga que aparecer na LuzEu acho que o regime não ganha todos os jogos até ao final, resta saber se os lagartos os ganham também.
Mereciam ser campeões.Fdx o slm não perde ..
Que grande época..
Na primeira parte trataram por baby face assassin lelOs gajos da sporttv tratam o schjelderup por mago!!! Lol
Sai um troféu de cartão para os rabolhos.Mereciam ser campeões.
Os hot takes do fórum são uma delícia.Há cenas do caralho, eu ainda sou do tempo, em que tínhamos que ganhar os jogos todos para sermos campeões... Agora acordo e em 3 jornadas podemos perder 2 e empatar 1...
Há coisas do caralho.
Sim, mas o cagar no campeonato, se calhar até é suficiente para criar uma surpresa.Depende do braga que aparecer na Luz
Se passam à final, cagam no campeonato
Eu vi na cmtv, se quiseres coloca para trás para o fim do jogo.Onde posso ver?
YouTube, VSSportsOnde posso ver?
5 tostõesEntão, para quem viu o jogo com atenção, o Sá fez uma exibição de quantas dezenas de milhões ?
20, 30, 40 M ou mais ?
Foi o Prestianni a dizer?"Blackout" do carnide!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ninguém fala… até o Mourinho informar do resultado final..Benfica em blackout![]()