Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca 1-0

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,201
169,310
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Neiva olha-me a plebe.

Vão com camisolas do clube mesmo à grunho. E pior, nem têm uma empregada para a engomar.

Eu vou levantar o meu fato armani à 5aSec daqui a nada e arranco.
Nope, isso é um executivo médio.
Para seres mesmo mesmo de topo o teu fato é mandado fazer por medida, com especificação de corte, tecido, que botões queres etc. etc. num alfaiate da Saville Row em Londres, depois um teu funcionário vai lá buscar e entrega ao teu mordomo que por sua vez te avisa que o novo fato já chegou.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,300
5,724
Portanto, caso o Porto seja campeão o teu desejo era que 50 mil pessoas de forma espontânea e coordenada fizessem um minuto de silêncio

Nao que o Jorge nao mereça mas…

Not gonna happen…
Se isso fosse pedido? Claro que acontecia. Só não foi assim contra o Guimarães por causa de meia dúzia de otários deles, mas o estádio ia ser mesmo todo nosso.

O único problema seriam as pessoas cá fora, mas lá dentro, se esse momento fosse preparado, daria.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,403
95,923
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se isso fosse pedido? Claro que acontecia. Só não foi assim contra o Guimarães por causa de meia dúzia de otários deles, mas o estádio ia ser mesmo todo nosso.

O único problema seriam as pessoas cá fora, mas lá dentro, se esse momento fosse preparado, daria.
Espontaneo nao é pedido

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,709
30,776
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem vier na A3 no fim do jogo para a festa que não se esqueça de apitar bem alto e mostrar o NGC para o bus da rabolhagem