Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca 1-0

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,811
13,665
Dia 2.
O dia do jogo, jogo que pode nos dar já hoje o campeonato.
Agora só resta mesmo a equipa fazer a sua parte e então no final em caso de vitória, fazer a festa

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,470
49,644
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E se houver espaço para uma cereja em cima do bolo, além dos 91 pontos, eu gostava que o Thiago e o Kiwior se estreassem a marcar com a nossa camisola.
Tem mais coisas que gostava de ver acontecer até final.

O Nehuen ter minutos. O Andorinha.

E depois ver os miúdos a ter uns 30 minutos se possível. O Tiago, o André por exemplo.

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
408
219
Agora que o título está praticamente na mão, gostaria que se cumprisse um desejo pessoal: um minuto de silêncio espontâneo no estádio, logo após o apito final, em homenagem do Bicho, que para mim representa tudo aquilo que é ser Porto: trabalho, garra, superação independente do talento, não se esconder da adversidade e, mesmo estando fora do clube, respeitar sempre ao maximo as nossas cores.
Valores que também vejo no Sérgio Conceição e que, não obstante a última imagem que ficou, me fazem adepto deste último como pessoa.

Ser Porto não é ganhar por história, direito, decreto ou sobranceria, mas sempre pelo mérito resultante do trabalho. São os valores de Pedroto, Pinto da Costa (o verdadeiro e não o fantasma da última década) e de jogadores além dos artistas óbvios, como Zaidu, Sapunaru, Moutinho, Fernando Couto, Domingos, Fernando Gomes e tantos outros que fazem parte do nosso panteão.

A todos os portistas, é nossa, é saborosa e é merecida.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,253
19,190
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Agora que o título está praticamente na mão, gostaria que se cumprisse um desejo pessoal: um minuto de silêncio espontâneo no estádio, logo após o apito final, em homenagem do Bicho, que para mim representa tudo aquilo que é ser Porto: trabalho, garra, superação independente do talento, não se esconder da adversidade e, mesmo estando fora do clube, respeitar sempre ao maximo as nossas cores.
Valores que também vejo no Sérgio Conceição e que, não obstante a última imagem que ficou, me fazem adepto deste último como pessoa.

Ser Porto não é ganhar por história, direito, decreto ou sobranceria, mas sempre pelo mérito resultante do trabalho. São os valores de Pedroto, Pinto da Costa (o verdadeiro e não o fantasma da última década) e de jogadores além dos artistas óbvios, como Zaidu, Sapunaru, Moutinho, Fernando Couto, Domingos, Fernando Gomes e tantos outros que fazem parte do nosso panteão.

“Respeitar sempre ao máximo as nossas cores” e Sérgio Conceição na mesma frase.

A conta bancária do Rodrigo Conceição e o Pedro Chagas Freitas até rebolam no chão de tanto rir.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,404
95,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Portanto, caso o Porto seja campeão o teu desejo era que 50 mil pessoas de forma espontânea e coordenada fizessem um minuto de silêncio

Nao que o Jorge nao mereça mas…

Not gonna happen…

• Like
Reações: Emanujor

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
408
219
Portanto, caso o Porto seja campeão o teu desejo é que 50 mil pessoas de forma espontânea e coordenada fizessem um minuto de silêncio

Nao que o Jorge nao mereça mas…

Not gonna happen…
Não disse que seria exequível.
Provavelmente terá o seu minuto de silêncio/homenagem na última jornada, aquando da entrega do troféu.
Ainda bem que concordamos que o Bicho merece, já só faltam mais 49999 a ter a mesma pancada.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,404
95,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não disse que seria exequível.
Provavelmente terá o seu minuto de silêncio/homenagem na última jornada, aquando da entrega do troféu.
Ainda bem que concordamos que o Bicho merece, já só faltam mais 49999 a ter a mesma pancada.
Que merece acho que poucos duvidarão.