o que te perguntei, nao tens info ?Não me ri, mas expeli ar pelas narinas![]()
o que te perguntei, nao tens info ?Não me ri, mas expeli ar pelas narinas![]()
SEREMOS AMIGO! Lutamos muito por isto crl!!!!!Estás como eu. Às 8h30 arranco para o Porto. Quase não preguei olho. Que puta de maluquice.
Carraça loira!Não sei o que vai acontecer hoje e pode acontecer um lance de outro mundo
Mas deixo já o meu lance do campeonato
A recordação que vai ficar desta equipa
Carraça?Carraça loira!
Perder para sermos logo campeões.Tem que perder
E vão perder!!
E se houver espaço para uma cereja em cima do bolo, além dos 91 pontos, eu gostava que o Thiago e o Kiwior se estreassem a marcar com a nossa camisola.É para ganhar hoje obviamente, mas é para ganhar os dois jogos que faltam depois para chegar aos 91 pontos.
Tem mais coisas que gostava de ver acontecer até final.E se houver espaço para uma cereja em cima do bolo, além dos 91 pontos, eu gostava que o Thiago e o Kiwior se estreassem a marcar com a nossa camisola.
E passar a camisola a ferro, não?![]()
16:30 arrancar para a nossa Invicta.
Sem bilhete de autocarro de regresso comprado porque quero aproveitar cada segundo da festa e estar lá até ao fim.
Seremos!🤍
@Neiva olha-me a plebe.E passar a camisola a ferro, não?
“Respeitar sempre ao máximo as nossas cores” e Sérgio Conceição na mesma frase.Agora que o título está praticamente na mão, gostaria que se cumprisse um desejo pessoal: um minuto de silêncio espontâneo no estádio, logo após o apito final, em homenagem do Bicho, que para mim representa tudo aquilo que é ser Porto: trabalho, garra, superação independente do talento, não se esconder da adversidade e, mesmo estando fora do clube, respeitar sempre ao maximo as nossas cores.
Valores que também vejo no Sérgio Conceição e que, não obstante a última imagem que ficou, me fazem adepto deste último como pessoa.
Ser Porto não é ganhar por história, direito, decreto ou sobranceria, mas sempre pelo mérito resultante do trabalho. São os valores de Pedroto, Pinto da Costa (o verdadeiro e não o fantasma da última década) e de jogadores além dos artistas óbvios, como Zaidu, Sapunaru, Moutinho, Fernando Couto, Domingos, Fernando Gomes e tantos outros que fazem parte do nosso panteão.
A todos os portistas, é nossa, é saborosa e é merecida.
Portanto, caso o Porto seja campeão o teu desejo era que 50 mil pessoas de forma espontânea e coordenada fizessem um minuto de silêncioAgora que o título está praticamente na mão, gostaria que se cumprisse um desejo pessoal: um minuto de silêncio espontâneo no estádio, logo após o apito final, em homenagem do Bicho, que para mim representa tudo aquilo que é ser Porto: trabalho, garra, superação independente do talento, não se esconder da adversidade e, mesmo estando fora do clube, respeitar sempre ao maximo as nossas cores.
Valores que também vejo no Sérgio Conceição e que, não obstante a última imagem que ficou, me fazem adepto deste último como pessoa.
Ser Porto não é ganhar por história, direito, decreto ou sobranceria, mas sempre pelo mérito resultante do trabalho. São os valores de Pedroto, Pinto da Costa (o verdadeiro e não o fantasma da última década) e de jogadores além dos artistas óbvios, como Zaidu, Sapunaru, Moutinho, Fernando Couto, Domingos, Fernando Gomes e tantos outros que fazem parte do nosso panteão.
A todos os portistas, é nossa, é saborosa e é merecida.
Não disse que seria exequível.Portanto, caso o Porto seja campeão o teu desejo é que 50 mil pessoas de forma espontânea e coordenada fizessem um minuto de silêncio
Nao que o Jorge nao mereça mas…
Not gonna happen…
Que merece acho que poucos duvidarão.Não disse que seria exequível.
Provavelmente terá o seu minuto de silêncio/homenagem na última jornada, aquando da entrega do troféu.
Ainda bem que concordamos que o Bicho merece, já só faltam mais 49999 a ter a mesma pancada.