O nosso destino chama nos
Vamos meu Porto!!
Vamos meu Porto!!
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Que também deve ser a probabilidade aproximada do Porto ser campeão nesse períodoSegundo o site do IPMA existe probabilidade de 92% de chover entre as 19h e as 23h
Íamos ter colegas de fórum a falecer antes de fecharmos o título se isso acontecesseo 3 empates![]()
Já agora, @primodasprimas , dá me os horários das linhas que passam nas Antas, just in case.@primodasprimas ou alguem que sabia, está prevista a passagem do autocarro pela alameda hoje?
Não teria piada nenhumaÍamos ter colegas de fórum a falecer antes de fecharmos o título se isso acontecesse![]()
@dragonfever , nada para ver aqui. Tranquilo, vai correr tudo bem!Íamos ter colegas de fórum a falecer antes de fecharmos o título se isso acontecesse![]()
Se viverem perto da igreja/polícia aida consigo meter lá uns 4 carros a buzinar-lhe à portaOh pah, são 300 km até Payerne daqui.
Mora lá um primo meu, mas é brumelho.
Eu muito sinceramente até ao momento não me posso queixar da minha vida pessoal , mas ser campeão é das coisas que me deixa mais feliz, ainda me perguntam : porque e que metes tanto tempo e te chateias com isso ? eles é que ganham o dinheiro..É hoje! Que saudades tenho de celebrar o título que nos pertence por direito![]()
Não sei mesmo onde mora, só fui a Payerne 2 vezes e já há 17 anos.Se viverem perto da igreja/polícia aida consigo meter lá uns 4 carros a buzinar-lhe à porta![]()