“que la sigue chupando”
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
“que la sigue chupando”
🤍O Gordo da Now está doente. Até já se pega com a apresentadora em directo e tudo.Sabe tão bem saber que a imprensa nacional está com um ganda melão.
Isto bonito era dividir os campeonatos entre lagartos e lampiões, mas fodam-se que nós somos Futebol Clube do Porto🤍
EmpatemFoi isso que pensei.
Quero que ganhem para que o Porto seja campeão no campo.
https://www.ticketswap.com/event/fc...LhiKwdVpNucxoikjw9fKRZesGsmBsZdbBUL9Wiy6irDXp tenta procurar aqui no ticketswap e deixar as notificações activadas, pode ser que te apareça qualquer coisaEstou desesperado! Alguém arranja bilhete?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui na Suiça, equipado a rigor mais o meu puto, fui passear o cão e numa terra pequena, 3 carros apitaram e levantaram a mão.Que emoção hoje! Felizardos aqueles que vão estar no estádio.
Aqui nos States, tão distante onde estou, sente-se o pulso do Dragão, da cidade e de um país que hoje vem para a rua pintado de azul e branco.
Amo-te meu Porto![]()
Em payerne tem algumas já planeadas caso corra tudo bem, salvo erro..Aqui na Suiça, equipado a rigor mais o meu puto, fui passear o cão e numa terra pequena, 3 carros apitaram e levantaram a mão.
Não sei se Portistas ou alguém que gosta do Porto, mas fiquei todo inchado logo.
Segundo o site do IPMA existe probabilidade de 92% de chover entre as 19h e as 23hQue o são Pedro aguenta o tempo assim.
Hoje tb estou pessimista e acho que ainda vai haver tricampeonato.@dragonfever anda cá lançar o teu pessimismo
É preciso
Oh pah, são 300 km até Payerne daqui.Em payerne tem algumas já planeadas caso corra tudo bem, salvo erro..
Ontem à noite tinham a 40 e tal, por isso, é o que é. Nunca é certo e basta um vento forte para afastar nuvens.Segundo o site do IPMA existe probabilidade de 92% de chover entre as 19h e as 23h
Jovem, sente o pulso, mas dentro de casa, senão......ICE!Que emoção hoje! Felizardos aqueles que vão estar no estádio.
Aqui nos States, tão distante onde estou, sente-se o pulso do Dragão, da cidade e de um país que hoje vem para a rua pintado de azul e branco.
Amo-te meu Porto![]()