Não sou meteorologista mas, faça sol ou faça chuva, espero festejar o campeonato hoje.
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Foram logo entrevistar um pé gelado... não tinham mais ninguém?
AlamedaPessoal, mais alguém que não tenha bilhete vai para o Dragão?
Vou com a minha namorada ver o jogo e vou ficar para a festa (não me fodam) mas não sei se o jogo vai dar em algum local com ecrã gigante.
Onde recomendam ver?
Foi isso que pensei.Que a lampionagem não estrague a sensação de ser campeão a jogar.
Vamos crlh, que saudades que eu tinha disto!
"Alameda" shopping? Ou Alameda do Dragão? Vai haver ecrã gigante?Alameda
Caso para dizer nasceu a criança...como quem diz uma nova era que seja recheada de grandes exitosAinda me lembro do 1o jogo. Eu num hotel em Vilamoura, no Algarve. Bar do hotel completamente cheio de portistas, trucidámos o Vitória.
E lembro-me de pensar e comentar com o meu pai: "Começou uma nova era. Temos equipa e mentalidade certas para sermos campeões, assim".
E aqui estamos, 9 meses depois...🥲🤍
Podem empatar tbFoi isso que pensei.
Quero que ganhem para que o Porto seja campeão no campo.
"Alameda" shopping? Ou Alameda do Dragão? Vai haver ecrã gigante?
Shopping"Alameda" shopping? Ou Alameda do Dragão? Vai haver ecrã gigante?
Ecrã gigante esquece isso."Alameda" shopping? Ou Alameda do Dragão? Vai haver ecrã gigante?
Cum caralho ta todo fodido.
Cedo? Sou de Barcelos e às 16h estou no Porto. É suficiente?Ecrã gigante esquece isso.
Ver o jogo, recomendo ou o café Velásquez que estará cheíssimo e com ambiente top ou então lá no centro o Adega Sports Bars mas aí fica complicado para depois vires para a zona do estádio se o título se confirmar.
Qualquer das opções tens de ir cedo para ter lugar