FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,132
3,628
Pessoal, mais alguém que não tenha bilhete vai para o Dragão?
Vou com a minha namorada ver o jogo e vou ficar para a festa (não me fodam) mas não sei se o jogo vai dar em algum local com ecrã gigante.
Onde recomendam ver?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,757
21,279
Pessoal, mais alguém que não tenha bilhete vai para o Dragão?
Vou com a minha namorada ver o jogo e vou ficar para a festa (não me fodam) mas não sei se o jogo vai dar em algum local com ecrã gigante.
Onde recomendam ver?
Alameda

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,256
2,155
Ainda me lembro do 1o jogo. Eu num hotel em Vilamoura, no Algarve. Bar do hotel completamente cheio de portistas, trucidámos o Vitória.

E lembro-me de pensar e comentar com o meu pai: "Começou uma nova era. Temos equipa e mentalidade certas para sermos campeões, assim".

E aqui estamos, 9 meses depois...🥲💙🤍
Caso para dizer nasceu a criança...como quem diz uma nova era que seja recheada de grandes exitos

nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,242
10,087
Chegou o dia crl!! O que passamos até chegar aqui companheiros!
Preparar os fatos de gala para as tropas! De Vila Real para o mundo...💙🤍💙 Aqui vamos nós ao início da tarde!!

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,459
8,157
"Alameda" shopping? Ou Alameda do Dragão? Vai haver ecrã gigante?
Ecrã gigante esquece isso.

Ver o jogo, recomendo ou o café Velásquez que estará cheíssimo e com ambiente top ou então lá no centro o Adega Sports Bars mas aí fica complicado para depois vires para a zona do estádio se o título se confirmar.

Qualquer das opções tens de ir cedo para ter lugar

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,132
3,628
Ecrã gigante esquece isso.

Ver o jogo, recomendo ou o café Velásquez que estará cheíssimo e com ambiente top ou então lá no centro o Adega Sports Bars mas aí fica complicado para depois vires para a zona do estádio se o título se confirmar.

Qualquer das opções tens de ir cedo para ter lugar
Cedo? Sou de Barcelos e às 16h estou no Porto. É suficiente? ;)