@dragonfever anda cá lançar o teu pessimismo
É preciso
É preciso
Ele de certeza já votou que íamos perder.@dragonfever anda cá lançar o teu pessimismo
É preciso
Ele está desde ontem com o coração nas mãos porque o terceiro GR do Alverca recuperou de uma virosa e já não vai ser baixa no jogo de hoje. O nosso @dragonfever é assim.@dragonfever anda cá lançar o teu pessimismo
É preciso
Parece que sim... Ontem ate meteram fotos dos camioes com a estrutura pra montar.No pós-jogo a equipa vai coreto na Alameda?
Parabéns!Dia de meu aniversário, dia de Porto campeão! Passo o dia em aeroportos mas chego a tempo de ver o jogo! VAMOS! SEREMOS! AMO-TE PORTO
Caso para dizer , Record de meloes
Sinceramente também.Amigos estou sereníssimo.
Tens sempre o shopping que deve passar o jogo, mas vai cedoParece que sim... Ontem ate meteram fotos dos camioes com a estrutura pra montar.
Vou a meio da tarde para a concentração na alameda... Ha mais alternativas porreiras para alem do cafe Velásquez para ver o jogo ali perto?
Vejo muitas mensagens a lembrar o nosso bicho2 e ainda bem.Merecemos muito isto. Bicho, a equipa que ajudaste a construir hoje vai te dar o que mais querias. É muito por ti.
Que a noite de hoje dure para sempre. Amo te Porto![]()
Eu percebo-os... foram tantas semanas a cheirar a AJAX, que foderam o olfato todo e não conseguem cheirar o Campeão!
PORTOOOOOOOO