Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca 1-0

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
485
889
Fodasse meq um gajo dorme sabendo que o Porto vai ser campeão hoje…. Aposto que o Ze Mário encosta em Famalicão para entrarmos em festa logo

• Like
Reações: JRSB

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,654
15,434
Não se entende os comentários desportivos! Então caso os lampiões não vençam seremos automaticamente CAMPEÕES

Ninguém fala disto? Vejo ainda comentários como se o Alverca possa estragar a festa? Então mas o champanhe quase de certeza que vai ser aberto ainda o apito do crl não se ouviu!!!!

Tenham dó quando não há um jogo entre os grande que perdermos, quando em dois desses jogos perdemos por displicência, um no último lance outro porque não quisemos vencer, e outro jogo num dos últimos lances fomos espoliados pelos crls de um penálti claro sobre o Gul, ainda têm a Lara como se de fdp tratassem, de dizer que calimeros ou lampiões foram superiores? Estão dementes estes comentadeiros.

É por isto que não se pode compactuar com o panorama desportivo português, a corrupção na capital é endémica está no sangue daqueles fdp. Temos de avançar para uma liga europeia, liga ibérica ou outra coisa qualquer, não podemos ficar subservientes do poder político e desportivo de Lisboa.

Que avance a Superliga europeia.
Não é bem assim. Se o Panelas empatar, ainda teremos de fazer um ponto para sermos virtualmente campeões. Se eles perderem, sim, entraremos em campo já com o título. Mas isso é indiferente porque hoje o Porto vai esmagar.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
676
1,207
41
Suiça
Chegou o dia.

Três anos e muito sofrimento depois a nossa hora chegou.

Ainda não estamos no ponto final que este Clube merece, mas este título vai nos catapultar para um nível superior, e vamos ter de estar a altura dos pergaminhos do Clube.

A todos os nossos jogadores muita força e ao Sr. Farioli que esteja calmo e lúcido o suficiente para liderar como sabe.

Hoje á noite o presidente André vai estar tão feliz como eu, e isso enche me o coração.

Bicho, tu onde estiveres, nunca vais ser esquecido.

Força Porto.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
676
1,207
41
Suiça
Estás como eu. Às 8h30 arranco para o Porto. Quase não preguei olho. Que puta de maluquice.
Eu não dormir nada, não vou estar presente já que estou como sempre a mais de 2 000 km de distância, mas sinto que estou lá.
É o que me dá conforto.

A camisola já está ali em grande plano no closet, e o meu pequeno até as camisolas pequenas de quando era pequenito foi buscar.

Vocês vão todos com cuidado.

diogo_rodas

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
223
571
Felgueiras
Hoje é o dia. Ainda que todos os campeonatos sejam especiais, como este, por tudo, nenhum chega perto.

A ânsia por este dia comeu-me completamente o último ano , muito choro, muita imaginação de como seria, se honraríamos a memória do Bicho, um desgaste completo psicologicamente, já só quero o final da partida.

Lembro-me de há 10 anos atrás, em pleno tetra do regime, confidenciar com o meu pai que quanto mais difíceis estivessem os tempos para nós, mais amor tinha pelo nosso Porto. Os últimos 4 foram ainda mais duros (apesar de algumas conquistas pelo meio) e, por isso, o amor e o desejo de nos ver triunfar é maior do que nunca.

Os meus últimos 3 anos em particular foram sempre em redor do clube. Voltei a ser sócio, compra do LA, presença assídua no Dragão e em várias deslocações sempre que possível. Pelo meio comecei a namorar e ainda que ela sempre tenha sido portista, não ligava nada...hoje sofre tanto como eu por tudo o que tem acontecido, é bom transmitir a doença 😅 .

É reconfortante olhar para o que está a ser feito e poder sentir que o Porto com que sempre fui apaixonado e tanto me identifiquei está de volta.

A todos os que vêm para a nossa Invicta mais logo, façam boa viagem, com cuidado

E, já agora, em particular a cada um de vocês aqui, fica já o meu agradecimento sem saber o que acontece logo, por durante o último ano terem sido uma companhia diária. É um gosto partilhar ideias com vocês, ler as vossas opiniões e, no fundo, com mais ou menos discordâncias, partilhar este amor inexplicável pelo nosso grande Porto.

É hoje, Bicho, no teu dia, no 2, não pode escapar...

Como eu te amo, meu Porto 💙

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,085
3,459
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Chegou o dia! Pelo Bicho, pelo presidente, pelo nosso futuro grandioso, pelo portismo, pela unidade e um novo ciclo vitorioso!
———————————————Diogo Costa—————————————
Alberto Costa———Thiago Silva———Jan Bednarek———Kiwior
———————————————Alan Varela——————————————
—————————————Froholdt———Gabri Veiga————————
Pepe———————————————Gul————————————Oskar

Última edição:
  • Like
Reações: PunkSinatra