Boa sorte a todo o povo que vai conduzir para o estádio
Hoje não me apanham a ir de carro
Hoje não me apanham a ir de carro
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Não me ri, mas expeli ar pelas narinasJá agora, @primodasprimas , dá me os horários das linhas que passam nas Antas, just in case.
Epa, bebe que assim ninguem estranha. E mesmo a policia e capaz de compreender melhor o teu estacionamentoVejam lá se deixam um lugar perto do estádio para estacionar que andei a semana toda fodido do equilíbrio por causa dos ouvidos e estou em recuperação
Ando como um bêbedo antes da festa fdxxxxx
Vais ver que o fundo de desemprego nao e tao mau como pintamNo meu emprego os chefes proibiram de levar camisolas de clubes porque só aceitam camisolas de seleções.. vou levar na mesma e apostar no argumento que o FCP é a seleção do Nortee tanto à sorte, um deles é mouro e o outro calimero lolo..
O gajo do Estoril em 2 jogos por ano
Tem que perderNão sei se há foi falado aqui, mas não basta o empate do 5lb para sermos logo campeões?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Só somos campeões antes se o benfas perder. Empatando não.Não sei se há foi falado aqui, mas não basta o empate do 5lb para sermos logo campeões?
Já merecia serenidade, este ano futebolístico foi até agora uma verdadeira saga e muito desgastante emocionalmente.Ainda bem para ti![]()
Sem emptatarem precisamos de 1 ponto na mesma.Não sei se há foi falado aqui, mas não basta o empate do 5lb para sermos logo campeões?
É mais livre que essa empresa de merda que gosta de cercear a individualidade dos seus funcionários.Vais ver que o fundo de desemprego nao e tao mau como pintam
Estás à vontade, mas atenção que o camarote não é para festejos efusivos. Quando for golo podes aplaudir algumas vezes, mas nada de gritaria. Deixa isso para os selvagens das bancadas.