#Futebol Plantel 2025/26

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,126
254,485
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tipo, isto ja foi discutido, o ppl ja fez contas às mvs que o fitas e o Varela dão? é que às tantas nem para os tais 40 que temos que fazer até Junho chega.
Estar a dizer que escusamos de vender um Mora e compensamos com esses 2 é estúpido, é que nem é assunto sequer

Por muito que haja quem não queira ver, o Mora é de longe o jogador com a melhor relação lucro vs importância no 11 para fazer dinheiro
O Pepê e o Varela já devem dar mais valias quase totais
Os passes já devem estar amortizados na sua totalidade ou perto disso

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,760
23,649
Apontar a vender também Moura e Zaidu + emprestados.

Depois avaliar bem as situações Diogo Costa/Mora/William/Gul.

Este devia ser o nosso plano para saídas.

Agora, o mercado é que manda...
O William por exemplo, deixas 23% para tras.
Tem que se ter isso tudo em conta

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,882
15,794
Tipo, isto ja foi discutido, o ppl ja fez contas às mvs que o fitas e o Varela dão? é que às tantas nem para os tais 40 que temos que fazer até Junho chega.
Estar a dizer que escusamos de vender um Mora e compensamos com esses 2 é estúpido, é que nem é assunto sequer

Por muito que haja quem não queira ver, o Mora é de longe o jogador com a melhor relação lucro vs importância no 11 para fazer dinheiro
Para tua enorme desilusão vais ter de levar com o miúdo mais uns anos. O presidente nunca o irá vender abaixo da clausula.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,760
23,649
Este bot ainda não atingiu a dica e continua a citar-me mas eu faço-lhe a vontade

Ao contrario de ti bot, eu não ando ai a dizer que o lugar do Mora é no Elche só porque sim
O Mora se é criticado é porque ele faz por ser criticado dentro de campo nada menos e nada mais

Quem me dera que ele se revelasse um goat, infelizmente não está a fazer por isso, por muito que os adeptos do FCMora não queiram ver

End rant

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,948
7,022

Não temos de fazer 40M até Junho. Os clubes podem ter prejuízo, apenas têm que ter em atenção o acumulado dos últimos 3 anos. Nos últimos 2 anos temos de cerca de +18M. 20/25M poderão suficientes para não termos problemas de FairPlay financeiro.

Uma venda de um varela, Diogo, etc é provavelmente suficiente até Junho. Obviamente que se conseguirmos fazer mais vendas por valores consideráveis para terminar o período com lucro óptimo.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,760
23,649
Não temos de fazer 40M até Junho. Os clubes podem ter prejuízo, apenas têm que ter em atenção o acumulado dos últimos 3 anos. Nos últimos 2 anos temos de cerca de +18M. 20/25M poderão suficientes para não termos problemas de FairPlay financeiro.

Uma venda de um varela, Diogo, etc é provavelmente suficiente até Junho. Obviamente que se conseguirmos fazer mais vendas por valores consideráveis para terminar o período com lucro óptimo.
Pah, eu só digo o fui lendo por aqui, não sou nem me quero armar em perito das finanças.
Mas não é isso que se tem lido

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,948
7,022
Pah, eu só digo o fui lendo por aqui, não sou nem me quero armar em perito das finanças.
Precisamos de cerca de 40M para ter lucro. A única questão é que ter lucro numa época não é 1 fim em si mesmo. Não ha qualquer consequência desportiva de ter prejuízo 1 época, apenas conta o acumulado das últimas 3 épocas (FairPlay)

Idealmente devemos tentar ter lucro mas foi 1 ano sem champions.. não me choca ter prejuízo e voltar à normalidade na próxima época.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,148
3,164
Para tua enorme desilusão vais ter de levar com o miúdo mais uns anos. O presidente nunca o irá vender abaixo da clausula.
Se aparecer proposta de 50/55 como apareceu das arabias, é rapidamente vendido.

E que jeito daria para elevar ainda mais a qualidade no meio campo. Contratar mais um panzer forte fisicamente e tecnicamente nos balcas ou escandinavia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,882
15,794
Se aparecer proposta de 50/55 como apareceu das arabias, é rapidamente vendido.

E que jeito daria para elevar ainda mais a qualidade no meio campo. Contratar mais um panzer forte fisicamente e tecnicamente nos balcas ou escandinavia.
Tu até vendias por 40, o presidente é que não. Ele não é burro e sabe que tem um diamante ali pra ser fundamental daqui a 2 anos.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
499
512

Acho que era quase unânime a ideia que precisávamos de vender, mas o Pereira da Costa entretanto deu a entrevista ao zerozero e deu a entender que não era preciso vender.

"Sem uma participação muito positiva na Liga Europa e sem venda de jogadores até 30 de junho, dificilmente este exercício vai ter resultados positivos. Mas, se não tivermos, posso dar a garantia que vamos estar a cumprir as regras da UEFA."

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,148
3,164
Acho que era quase unânime a ideia que precisávamos de vender, mas o Pereira da Costa entretanto deu a entrevista ao zerozero e deu a entender que não era preciso vender.

"Sem uma participação muito positiva na Liga Europa e sem venda de jogadores até 30 de junho, dificilmente este exercício vai ter resultados positivos. Mas, se não tivermos, posso dar a garantia que vamos estar a cumprir as regras da UEFA."

Precisamos de vender. Pode é dar para esticar sem precipitações, ate ao final do verão.

• Like
Reações: LuccaLisboa