Epa o Zé está mesmo de saida da carnide
Epa o Zé está mesmo de saida da carnide
Luciano Gonçalves regressa ao activo para uma demonstração de bem arbitrar e trazer a paz à classe...Já nomearam o ladrão para o jogo? Verissimo? Nobre?
Ganhando ao Alverca (é preciso ganhar, e com tudo)...Como estamos em termos de minutagem para serem campeões?
João Costa
André Miranda
Joao teixeira
Gabi
Tiago silva
quantos minutos precisam de ter?, só 1?
@bluegirl o Bieira tem uma pergunta para ti.esse autocarro é de que associação? de lisboa?
Como estão as coisas por aí? Já há ajuntamentos ou está calmo?Na porta 7 não sei, aqui na Porta 21 estamos a jogar à sueca.
Vamos jogar com dez para dar mais emoção?O meu onze:
Diogo Costa
Alberto Costa (Martim recuperar aos poucos, não forçar a fascite plantar, recuperar em pleno para a pré-época)
Jan Bednarek
Jakub Kiwior
Zaidu Sanusi
Alan Varela
Victor Froholdt
Gabri Veiga
Pepê (que seja campeão neste jogo, que marque, e que seja o penúltimo jogo que faz no Dragão de Dragão ao peito, que seja bem vendido)
Oskar Pietuszewski
Banco: Cláudio, Martim, Thiago, Rosario, Fofana, Mora, William, Borja e Moffi.
Sendo o Farioli um treinador tão pragmatico duvido que dê para tantas mudanças...Ganhando ao Alverca (é preciso ganhar, e com tudo)...
...colocaria Cláudio Ramos nas Aves e João Costa frente ao Santa Clara! Ambos a titulares! Ficaríamos bem servidos e porque ambos merecem jogar. Cláudio porque precisa de fazer o máximo de jogos possíveis pela sua qualidade e pela sua dedicação, e para renovar mais um ou dois anitos. O João para se estrear como campeão nacional, por tudo! Para além disso o Diogo não tem andar super daquelas costas e daquelas virilhas. Como tal, descansar agora duas semanitas e tal até ao estágio do Mundial seria muito importante.
O André Miranda já se estreou e será campeão nacional. Tem treinado condicionado integrado, na equipa A. O André já se lesionou há 7 semanas! Precisará de mais duas para estar sem correr riscos. Eu avisei aqui que poderia demorar 2 a 2 meses e meio, e que haveria a possibilidade de não jogar mais esta época. Talvez dê para entrar uns minutos frente ao Santa Clara, se fizer sentido e se não roubar lugar a outros. Já é campeão nacional A e de Juniores A. Vai renovar, irá ao estágio de pré-época, fará a pré-época e será candidato a ficar no plantel da A ficando, muitas vezes, ao fim de semana, a rodar na equipa B.
Também colocaria Prpic a titular num dos jogos, talvez nas Aves!
É preciso recuperar Francisco Moura... talvez o colocasse a titular nos dois últimos jogos! Temos de o vender! O número de jogos e o aparecer é importante. Tal como o Borja Sainz! Estes dois, por mim, seriam titulares nas duas últimas jornadas. Temos de os vender!
Gul tem de jogar os 3 jogos! E, de preferência, marcar os 4 ou 5 golos! Seria muito importante que o conseguisse fazer! Terminar a época com 10 ou 11 golos seria importante!
Tiago Silva também o colocaria em campo uns minutos! Se possível até nos 2 últimos jogos! Estando a correr bem! Este tem de se estrear a jogar e ser campeão nacional!
Mora, seria muito importante jogar nos 3 um bom tempinho! Não digo sempre a titular, longe disso! MAS jogar, marcar, ver se vai ao mundial, e tentar valorizar para vender!
Quanto aos restantes... Gonçalo Sousa, João Teixeira, Bernardo Lima (não sei a questão se está lesionado ou não) e Gabri (como despedida e homenagem pelos anos de Dragão ao peito. Se pudessem jogar uns minutos seria importante!
O Miranda jogou contra o Arouca e o Claudio 45 minutos com o Santa Clara depois do Diogo se lesionar.Como estamos em termos de minutagem para serem campeões?
João Costa
André Miranda
Joao teixeira
Gabi
Tiago silva
quantos minutos precisam de ter?, só 1?
Acho que têm mesmo de jogar e tem de ter um tempo mínimoO Miranda jogou contra o Arouca e o Claudio 45 minutos com o Santa Clara depois do Diogo se lesionar.
Os outros todos teem 0 minutos mas acho que excluindo o Texeira todos foram ao banco na liga. Mas não sei se isso é suficiente para dar medalha
1 minutoAcho que têm mesmo de jogar e tem de ter um tempo mínimo
De certeza?1 minuto
Só se mudou muito recentemente. 99% que ainda éDe certeza?
Para ser campeão tem de entrar em campo. A regra do minuto desconhecia mas para teres direito a medalha tens de estar em campo. Banco não chega.O Miranda jogou contra o Arouca e o Claudio 45 minutos com o Santa Clara depois do Diogo se lesionar.
Os outros todos teem 0 minutos mas acho que excluindo o Texeira todos foram ao banco na liga. Mas não sei se isso é suficiente para dar medalha
Se ganharmos ao Alverca o momento será festejado na mesma quer nas bancadas quer no campo, os jogadores darão a volta ao campo como campeões, haverá festa dentro, cá fora nos Aliados em qualquer rua na maioria das localidades deste País.Não, como é óbvio.
Da mesma forma que ninguém se sentira menos campeão se não entregassem a taça de todo.
Mas a entrega da mesma faz parte, é simbólico, e faz sentido acontecer quando garantes o título.
Quais condicionantes? Estamos a falar de uma Taça, não de uma operação de alta complexidade. A Liga que a coloque numa mala, prepare um palco que se monte em cinco minutos, uns confettis e umas máquinas de vento e de fumo, e está feito. A cerimónia de entrega do troféu não pode ser tratada como se fosse um problema logístico insuperável quando, na realidade, deve ser algo básico e perfeitamente preparado para qualquer cenário em que haja possibilidade de se decidir o título.
O que me parece é que somos nós, enquanto clube, que estamos a levar ao extremo essa ideia de “não festejar antes do tempo”, evitando tudo o que possa alimentar a perceção de que contamos ser campeões já no sábado. Se for esse o caso, parece-me um exagero e, repito, um certo desrespeito para com os adeptos que vão fazer tudo para estar presentes nesse jogo e viver um momento que pode ser histórico. Uma coisa é prudência, outra é abdicar da normalidade de uma cerimónia que deve acontecer naturalmente se o título for conquistado.
Acho que todos nós gostaríamos de ver o Andorinha a fazer pelo menos 45min aqui no Dragão, talvez na última jornada.Sendo o Farioli um treinador tão pragmatico duvido que dê para tantas mudanças...
(...)
O Farioli é muito serio e quererá igualar o recorde de pontos e portanto se o jogo estiver de feição dê esse premio a alguns mas não a todos.