lol se isso é um elogio...
nah, o zezito é Portista, n engana ninguémlol se isso é um elogio...
isso é veneno puro.
Vai ser Joao Gonçalves, cheira-me.Já nomearam o ladrão para o jogo? Verissimo? Nobre?
até podia ser o Paulo Gonçalves no sábado vai ser uma festaVai ser Joao Gonçalves, cheira-me.
Agora já é tarde para andarem a meter verissimos e nobres. Nem iam querer meter esses lagartos na festa do titulo do FCP loles.
O André Miranda já jogou.Como estamos em termos de minutagem para serem campeões?
João Costa
André Miranda
Joao teixeira
Gabi
Tiago silva
quantos minutos precisam de ter?, só 1?
O Prpic já jogou para o campeonato?Como estamos em termos de minutagem para serem campeões?
João Costa
André Miranda
Joao teixeira
Gabi
Tiago silva
quantos minutos precisam de ter?, só 1?
Já.O Prpic já jogou para o campeonato?
Logo no primeiro jogo e tudoO Prpic já jogou para o campeonato?
Yah verdade esqueci, a maneira como entra em campo a gritar e tudoLogo no primeiro jogo e tudo
peço o Godinho .... para ver os festejosVai ser Joao Gonçalves, cheira-me.
Agora já é tarde para andarem a meter verissimos e nobres. Nem iam querer meter esses lagartos na festa do titulo do FCP loles.
Nao sei como anda as regras quanto a isso mas ele apitou o FCP no Estoril. Deve ser algo demasiado recente para já apitar este jogo.Alguem sabe se o autocarro vai outra vez dar a volta ao estadio antes do jogos ou vai pelo tunel?
esse autocarro é de que associação? de lisboa?Nao sei como anda as regras quanto a isso mas ele apitou o FCP no Estoril. Deve ser algo demasiado recente para já apitar este jogo.
E de qualquer forma é mais um que nao vao querer humilhar e metê-lo no jogo do titulo do FCP. Além de que esse gajo costuma ser nomeado para jogos fora de casa (este ano até nos apitou no Dragao contra o Nacional salvo erro) ou em casa em classicos.