Duvido que o Marco Silva se queira meter ali, principalmente se falharem a champions
Penso que é benfiquista.Também duvido que o MS queira, agora, regressar a Portugal. Ainda para mais, ele sabe que está perto de poder subir mais um degrau dentro da premier. A menos que ele seja benfiquista ferrenho (desconheço a sua preferência clubistica), não o vejo a regressar.
É benfiquista ferrenho.Também duvido que o MS queira, agora, regressar a Portugal. Ainda para mais, ele sabe que está perto de poder subir mais um degrau dentro da premier. A menos que ele seja benfiquista ferrenho (desconheço a sua preferência clubistica), não o vejo a regressar.
O Marco Silva sempre se disse que era benfiquista.Também duvido que o MS queira, agora, regressar a Portugal. Ainda para mais, ele sabe que está perto de poder subir mais um degrau dentro da premier. A menos que ele seja benfiquista ferrenho (desconheço a sua preferência clubistica), não o vejo a regressar.
Ao dia de hoje nem se comparaO Marco Silva é melhor treinador que o Zé Rabolho
é nada.O Marco Silva é melhor treinador que o Zé Rabolho
O Zé está acabado e diria que nem sequer tem motivação para 90% dos jogosé nada.
o ze ainda continua a ser o melhor treinador português a par do sérgio e do jj o que diz muito da cristalização dos treinadores em portugal. depois numa segunda linha o marco silva, vitor pereira e o amorim.
basta vir um farioli ou um schmidt (não um anselmi ou um vercauteren) para levarem um bigode.
Não sabia da sua preferência clubistica, mas concordo com a tua visão. Saindo, agora, da premier, mesmo que seja para assumir o benfica, é sair dos horizontes dos clubes de maior nomeada. Pode voltar? Pode, mas será sempre para clubes aflitos.O Marco Silva sempre se disse que era benfiquista.
Mas eu acho que é um gajo inteligente. Era muito burro se saísse da Premier onde é mesmo muito bem cotado e pode "facilmente" ir para um clube que lute pelo top 6 para se vir enfiar no tugao para ganhar uns campeonatos tugas.
É tão óbvio.Vai ser o Amorim
Tudo o resto são fait divers
É da roda de bicicleta onde a galinha está pousada!Carnide Fried Chicken Powered By Norauto
O Jardim é bom treinador, e sei que estamos traumatizados mas o Paulo Fonseca não é mau treinador, é melhor que um NES por exemplo.é nada.
o ze ainda continua a ser o melhor treinador português a par do sérgio e do jj o que diz muito da cristalização dos treinadores em portugal. depois numa segunda linha o marco silva, vitor pereira e o amorim.
basta vir um farioli ou um schmidt (não um anselmi ou um vercauteren) para levarem um bigode.
Abel, AJ, Jardim, Fonseca, tudo melhor que qualquer coisa que tivemos no passado recente e melhores que o rabolho atual.O Jardim é bom treinador, e sei que estamos traumatizados mas o Paulo Fonseca não é mau treinador, é melhor que um NES por exemplo.
Para mim é o fit perfeito na selecçãoO Zé está acabado e diria que nem sequer tem motivação para 90% dos jogos
Achas que ele prepara um Casa Pia como preparou o jogo em alvalade?
O Marco Silva joga todas as semanas contra equipas de nível e o Fulham compete com todos
Eu acho que o melhor tuga, e nem gosto do gajo mas acho que acaba na seleção em Julho, é capaz de ser o Jesus
O marco tem mercado em Inglaterra, esqueçam issoO Zé está acabado e diria que nem sequer tem motivação para 90% dos jogos
Achas que ele prepara um Casa Pia como preparou o jogo em alvalade?
O Marco Silva joga todas as semanas contra equipas de nível e o Fulham compete com todos
Eu acho que o melhor tuga, e nem gosto do gajo mas acho que acaba na seleção em Julho, é capaz de ser o Jesus
Tem sempre mas nunca saiO marco tem mercado em Inglaterra, esqueçam isso