Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,363
1,486
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Também duvido que o MS queira, agora, regressar a Portugal. Ainda para mais, ele sabe que está perto de poder subir mais um degrau dentro da premier. A menos que ele seja benfiquista ferrenho (desconheço a sua preferência clubistica), não o vejo a regressar.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,229
19,015
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Também duvido que o MS queira, agora, regressar a Portugal. Ainda para mais, ele sabe que está perto de poder subir mais um degrau dentro da premier. A menos que ele seja benfiquista ferrenho (desconheço a sua preferência clubistica), não o vejo a regressar.
Penso que é benfiquista.

Agora ferrenho ou não, não sei.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,246
8,032
É benfiquista ferrenho.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,089
15,420
36
Porto
O Marco Silva sempre se disse que era benfiquista.

Mas eu acho que é um gajo inteligente. Era muito burro se saísse da Premier onde é mesmo muito bem cotado e pode "facilmente" ir para um clube que lute pelo top 6 para se vir enfiar no tugao para ganhar uns campeonatos tugas.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
677
420
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Não era o MS que ia trabalhar de fato de treino?
Então qual é a dúvida que é rabolho?

Já me assustou mais essa possibilidade. Hoje em dia não sei se seria assim tão mais valia para eles, nem se os jogadores iam ter grande respeito por ele.
A CS já não se baba tanto pelo seu regresso, também.
Acho que seria um regresso pacifico, no que nos diz respeito.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,828
91,428
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Marco Silva é melhor treinador que o Zé Rabolho
é nada.

o ze ainda continua a ser o melhor treinador português a par do sérgio e do jj o que diz muito da cristalização dos treinadores em portugal. depois numa segunda linha o marco silva, vitor pereira e o amorim.

basta vir um farioli ou um schmidt (não um anselmi ou um vercauteren) para levarem um bigode.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,156
254,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
é nada.

o ze ainda continua a ser o melhor treinador português a par do sérgio e do jj o que diz muito da cristalização dos treinadores em portugal. depois numa segunda linha o marco silva, vitor pereira e o amorim.

basta vir um farioli ou um schmidt (não um anselmi ou um vercauteren) para levarem um bigode.
O Zé está acabado e diria que nem sequer tem motivação para 90% dos jogos
Achas que ele prepara um Casa Pia como preparou o jogo em alvalade?

O Marco Silva joga todas as semanas contra equipas de nível e o Fulham compete com todos
Eu acho que o melhor tuga, e nem gosto do gajo mas acho que acaba na seleção em Julho, é capaz de ser o Jesus

• Like
Reações: Tails

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,089
15,420
36
Porto
Vocês não andam nada bem dessa cabeça ...

O melhor treinador português da atualidade obviamente que é o Rui Borges. Então monta aquela máquina destruidora , a melhor equipa da liga a jogar , que seria sem dúvida o mais justo campeão e o nome dele nem aparece nas vossas opiniões ?

A sofia oliveira está envergonhada.

Última edição:

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,363
1,486
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O Marco Silva sempre se disse que era benfiquista.

Mas eu acho que é um gajo inteligente. Era muito burro se saísse da Premier onde é mesmo muito bem cotado e pode "facilmente" ir para um clube que lute pelo top 6 para se vir enfiar no tugao para ganhar uns campeonatos tugas.
Não sabia da sua preferência clubistica, mas concordo com a tua visão. Saindo, agora, da premier, mesmo que seja para assumir o benfica, é sair dos horizontes dos clubes de maior nomeada. Pode voltar? Pode, mas será sempre para clubes aflitos.

• Like
Reações: Roma

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,410
49,446
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
é nada.

O Jardim é bom treinador, e sei que estamos traumatizados mas o Paulo Fonseca não é mau treinador, é melhor que um NES por exemplo.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,683
33,968
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

O Marco Silva joga todas as semanas contra equipas de nível e o Fulham compete com todos
Eu acho que o melhor tuga, e nem gosto do gajo mas acho que acaba na seleção em Julho, é capaz de ser o Jesus
Para mim é o fit perfeito na selecção

Com o plus de não levar em teoria com o emplastro CR7

• Like
Reações: Ruben1893

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,772
31,243
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

O marco tem mercado em Inglaterra, esqueçam isso