É sem dúvida.Que fiquem contentes pelos processos ofensivos.
5-4 é melhor do que um 2-1, não me lixem!
Agora vamos colocar o Porto num jogo assim e tens uma síncope
É sem dúvida.Que fiquem contentes pelos processos ofensivos.
5-4 é melhor do que um 2-1, não me lixem!
E um Bayern contra M.UnitedA história é longa...lembro me da final Milan- Liverpool que tb foi de loucos...
Com o Porto tenho uma síncope com qualquer resultado. O Porto não conta!É sem dúvida.
Agora vamos colocar o Porto num jogo assim e tens uma síncope![]()
Sério candidato este ano à bola e bota de ouro.O Kane está um senhor jogador. Para além do que marca, tudo mais que dá ao jogo, contemporizar, assiste...
Eu disse aqui no domingo que um dia batia a bota a ver o FCP, quando aquele pinheiro filho do Van Hooijdonk cabeceou para as mãos do Diogo, bem eu quase vi a luzCom o Porto tenho uma síncope com qualquer resultado. O Porto não conta!
Esse tem o extra de ser na final, e de ter sido uma recuperação histórica.A história é longa...lembro me da final Milan- Liverpool que tb foi de loucos...
Falando nisso... Temos tópicos para a vitória mais saborosa, derrota mais dolorosa.É sem dúvida.
Agora vamos colocar o Porto num jogo assim e tens uma síncope![]()
0-3 para 4-3Falando nisso... Temos tópicos para a vitória mais saborosa, derrota mais dolorosa.
Agora pergunto-vos: qual foi o jogo mais louco do Porto que já assistiram? Aquele que quase vos matou do coração?
Eu assim de repente lembro-me do Porto x Braga da época do AVB, ficou 3-2 para nós, e quase ia dando um ataque à minha criança de 10 aninhos a ver aquilo
Aposto que muitos vão responder Celtic x Porto, do qual não tenho memórias![]()
Uishhhh, pois é. Como raio me esqueci desse?0-3 para 4-3
Salah, Firmino, ManéQuerem polémica agora?
Para mim Olise, Kane e Díaz é o melhor ataque que vi jogar desde o MSN do Barça. Não me venham cá com BBCs do Real, para mim não fica nem perto.
Mais recente o do golo do Kelvin.Falando nisso... Temos tópicos para a vitória mais saborosa, derrota mais dolorosa.
Agora pergunto-vos: qual foi o jogo mais louco do Porto que já assistiram? Aquele que quase vos matou do coração?
Eu assim de repente lembro-me do Porto x Braga da época do AVB, ficou 3-2 para nós, e quase ia dando um ataque à minha criança de 10 aninhos a ver aquilo
Good point. Monstruosos também.Salah, Firmino, Mané
Melhor que estes
O Celtic Porto estive lá e só o calor já dava para matar um gajo.Falando nisso... Temos tópicos para a vitória mais saborosa, derrota mais dolorosa.
Em termos de montanha russa, bater o Kelvin é dificil. Mas a Supertaça do ano passado anda perto.Falando nisso... Temos tópicos para a vitória mais saborosa, derrota mais dolorosa.