Nós com extremos da qualidade do Bayer, que sonho
E se for Oskar, Roony, Samu?Ainda não vimos Oskar, William e Samu
Varela, falcão e hulkQuerem polémica agora?
Para mim Olise, Kane e Díaz é o melhor ataque que vi jogar desde o MSN do Barça. Não me venham cá com BBCs do Real, para mim não fica nem perto.
Ca nem sequer sao 11 contra 11…Há quem diga que este é o mesmo desporto que se pratica aqui no tugão.
Neste estilo cavalão e com boa definição só mesmo o Oskar que ainda precisa evoluir na definição.Nós com extremos da qualidade do Bayer, que sonho
ClaramenteTenho algumas duvidas que se fosse a final o jogo fosse tao aberto.
O Rooney ainda joga?E se for Oskar, Roony, Samu?![]()
Corres mais do que o Froholdt!Fddxxxx acabou!!!
Estou esgotado…
Sempre do lado certoUma pena não ter dado para o 5-5.
Espero jogão na Alemanha e torço pelo comeback do Bayern.
Rafa Benitez conseguiu mudar o jogo com as substituições, mudou de 442 para 352 meteu um trinco e subiu o Gerard.Também me lembro bem desse jogo.
Não merecia, o Maldini... Era craque, mesmo aos 40.
Que o crl nos valha!...Temos o Ronaldo, Félix e Paulinho crl
Não acho tenha sido demérito das defesas. Mas claro, para alguém marcar, alguém teve de falhar.Jogo que é uma maravilha para o espectador neutro, espetacular, aberto, caótico,, mas um pesadelo para os treinadores e...os adeptos dos clubes envolvidos.
Os treinadores devem estar fulos com os processos defensivos
Que fiquem contentes pelos processos ofensivos.Jogo que é uma maravilha para o espectador neutro, espetacular, aberto, caótico,, mas um pesadelo para os treinadores e...os adeptos dos clubes envolvidos.
No Bayern a equipa potencia as individualidades.Bayern pareceu me a melhor equipa. O PsG devia evitar partir tanto o jogo pk perde na dimensão física e perde o controlo do jogo.
A única forma de defender equipas destas é tentar ficar no buracoJogo que é uma maravilha para o espectador neutro, espetacular, aberto, caótico,, mas um pesadelo para os treinadores e...os adeptos dos clubes envolvidos.