Pensei que era o John Deer...O hakimi é um trator a fazer lembrar o Alberto.
Pensei que era o John Deer...O hakimi é um trator a fazer lembrar o Alberto.
Também me lembro bem desse jogo.A história é longa...lembro me da final Milan- Liverpool que tb foi de loucos...
Quê? Amanhã é que vai ser!! Vai ser um grande 0-0Qualquer jogo agora vai parecer uma lixeira comparado com isto
Quem tem Tone Silva e Inácio não pode ter medo de ninguém.E ainda com o Doué e o Barcola
O ritmo baixou muito depois do 5-4.Um golo a cada 10 minutos.
E a 2ª mão vai ser outro fartote.
Acredito que o Tondela marque um golitoQuê? Amanhã é que vai ser!! Vai ser um grande 0-0
xG total de 0,2Quê? Amanhã é que vai ser!! Vai ser um grande 0-0
"Jogo tático"Quê? Amanhã é que vai ser!! Vai ser um grande 0-0
Com 10 quilos a menos… é apostar num PT e nutricionista na pre época…O hakimi é um trator a fazer lembrar o Alberto.
Nem me lembrei dos saposAcredito que o Tondela marque um golito
Têm sempre grandes nomes, e depois a equipa não joga nada. Este ano então será criminoso se não apresentarem um futebol digno desse nome.A França com Olise, Dembelé e Mbappé tem um ataque absurdo.
Se não tivéssemos o William...O Olise é um jogador bem jeitoso.
Olha que há vinho mau e água boaVai ser do vinho para a água...
Acho que vai mesmo. O zbordem está todo partido, o Tondela é melhor que o AVS e os padres agora decidem contra o zbordem a pensar no boifica.Tondela vai partir aquilo tudo...vai ser um jogaço.
Ainda não vimos Oskar, William e SamuQuerem polémica agora?
Para mim Olise, Kane e Díaz é o melhor ataque que vi jogar desde o MSN do Barça. Não me venham cá com BBCs do Real, para mim não fica nem perto.