Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,828
91,430
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
está mais que visto que os jogadores do Real não gostam de treinadores, querem só um gajo que saiba gerir o balneário e tenha "aura" e coiso e tal...

fizeram a cama ao Xabi Alonso porque dava "demasiados detalhes", lol

eles gostam é pouco de treinar...
por isso é que o Barça numa situação normal é sempre favorito ao título...
Se tens os melhores, para quê inventar?

O Ze chega lá, vai buscar um ou outro craque, e ganha o campeonato e ganha a champions.

Um treinador com jogadores que são o top do top só estraga quando se põe com identidades e essas merdas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,156
254,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tens os melhores, para quê inventar?

O Ze chega lá, vai buscar um ou outro craque, e ganha o campeonato e ganha a champions.

Um treinador com jogadores que são o top do top só estraga quando se põe com identidades e essas merdas.
O problema é quando apanham equipas com a mesma classe mas outra organização

Embora o Real, este ano, até tenha feito uma grande eliminatória com o Bayern
E com um Arbeloa

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,810
26,548
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na minha opinião talvez City, PSG ou Barça mas acho que os dois últimos já estão servidos de médios...a não ser que haja alguma venda que faça com que o mercado se mexa.

O Real Madrid neste momento não me parece que seja um destino apetecível, apesar de continuar a ser o Real Madrid..
Diria Bayern.

Mas não sei se largam tanta nota.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,433
8,116
Se o Mourinho sai vem o Amorim e tenho poucas dúvidas disso. Nenhum grande inglês lhe pega agora antes de descer um degrau e ir para um Crystal Palace da vida e aquele ego não o permitirá aceitar isso. Ao ver as portas do seu clube do coração escancaradas não vai hesitar voltar e dar uma facada no Varandas não lhe vai custar nada até porque não tem grande apego aos sportinguistas (eles é que têm a ele).

Volta, a comunicação social entra em delírio novamente e o benfiquistão segue contente.

Cabe a nós sermos ainda mais fortes no próximo ano. O Amorim é um gajo perigoso, ainda mais no clube do regime, mas não é um gajo invencível, longe disso. O duplo 4° lugar prova isso e o fracasso no United também. Se vier para cá para fazer 13 vitórias em 13 jogos como fez antes de sair? Que venha, nós fizemos 16 em 17 este ano e cá estaremos para repetir a proeza se tal for necessário para ser campeões.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,410
49,448
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se o Mourinho sai vem o Amorim e tenho poucas dúvidas disso. Nenhum grande inglês lhe pega agora antes de descer um degrau e ir para um Crystal Palace da vida e aquele ego não o permitirá aceitar isso. Ao ver as portas do seu clube do coração escancaradas não vai hesitar voltar e dar uma facada no Varandas não lhe vai custar nada até porque não tem grande apego aos sportinguistas (eles é que têm a ele).

Volta, a comunicação social entra em delírio novamente e o benfiquistão segue contente.

Cabe a nós sermos ainda mais fortes no próximo ano. O Amorim é um gajo perigoso, ainda mais no clube do regime, mas não é um gajo invencível, longe disso. O duplo 4° lugar prova isso e o fracasso no United também. Se vier para cá para fazer 13 vitórias em 13 jogos como fez antes de sair? Que venha, nós fizemos 16 em 17 este ano e cá estaremos para repetir a proeza se tal for necessário para ser campeões.
Por acaso essa batalha Amorim lagartos e Rui Borges, creio que até nos seria favorável.

A pressão que ia estar em cima de um e de outro seria muito maior que o normal.

Podíamos ficar "descansados" no nosso canto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,082
34,095
Conquistas
1
Quem diria que o Zé Mário (atualmente ainda Zé Rabolhinho e/ou filho da puta) vinha pós lampiões e saía daqui comigo a gostar ainda mais dele.

Obrigado por tudo.
Se ele for bom samaritano… negoceia com o Mendes para levar o Richard Rios e Antonio Silva por 70 milhões cada um…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,579
15,204
Quem diria que o Zé Mário (atualmente ainda Zé Rabolhinho e/ou filho da puta) vinha pós lampiões e saía daqui comigo a gostar ainda mais dele.

Obrigado por tudo.
Uma coisa que eu esperava que ele fizesse e não fez foi faltar-nos ao respeito. Teve os seus momentos de “defesa da sua dama” que qualquer treinador no rival tem mas até foi bastante corajoso na forma como sempre falou do Porto (e até das conquistas dele cá) mesmo estando a liderar um antro de anti-portistas. E eu esperava que ele viesse com tudo, fosse mais cabraozinho, especialmente connosco, mas até foi bastante mais diplomático do que esperava. Também sabe que grande parte, senão a maior herança dele, no futebol mundial vem daqui.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,468
16,261
Tenho informações… não sei se o @Roberto_FCP também as tem… que o combinado na Santa Aliança é o sporteng fica com a Champions… e o benfas manda embora o Zé porque infelizmente os jogadores lhe fizeram a folha… e porque foi roubado… e vem o Amorim…
Muito caro e já provou que é uma enorme fraude. os adeptos bebados sobretudo os dos 50 votos ainda devem achar que ele é traidor e o ganda ruie tem que tratar bem daqueles deficientes. E o sonho desses é o marco silva que tambem é caro.
Irá apostar num peixoto ou no bostelho da costa gajos low-cost, rabolhos que se derem merda, rescindem amigavelmente se for preciso.

• Like
Reações: Villas