Cartel do regime (Organização Criminosa)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,834
15,620
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mourinho está mais que acabado. Falhou em tudo que é lugar. Isto de continuar a ter esperança no mesmo é um clássico que teima em não acabar e ainda bem.

Regime daqui, regime de Espanha.

Que siga assim.
Achas que falhou no benfas? A mim pareceu-me que os manteve competitivos a época inteira.
Claro que agora estamos a entrar no reino dos "ses", mas acho que havia uma probabilidade grande daquele plantel, com outro treinador, ter resultado bem pior.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,834
15,620
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
está na cara que vão a ir com tudo pelo Amorim. Outra coisa é que queira regressar a Portugal.
Um gajo sair do sportem como wunderkind, espalhar-se ao comprido num grande clube europeu e voltar na época seguinte ao rival...parece-me também estranho.
Provavelmente o Mendes vai ver onde abrem vagas ali pelos Big 4 no defeso e colocá-lo por lá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,156
254,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fosse presidente do Carnide, ia buscar o Thomas Frank, mesmo com esta época de desastre no Tottenham

Mas como é o Rui Costa vai ser o Big Balls 😈😈

• Love
Reações: Roma

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,659
7,832
Achas que falhou no benfas? A mim pareceu-me que os manteve competitivos a época inteira.
Claro que agora estamos a entrar no reino dos "ses", mas acho que havia uma probabilidade grande daquele plantel, com outro treinador, ter resultado bem pior.
Fez um trabalho banalíssimo, nada de especial. Típico de Mourinho ultimamente.

Há níveis, e Mourinho já não tem nível para equipas de topo há muito tempo.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,146
14,610
Um gajo sair do sportem como wunderkind, espalhar-se ao comprido num grande clube europeu e voltar na época seguinte ao rival...parece-me também estranho.
Provavelmente o Mendes vai ver onde abrem vagas ali pelos Big 4 no defeso e colocá-lo por lá.
O rei dos tunéis dará o passo mais populista possível, se puder. E até prova em contrário estou convencido que é a decisão que agradará a mais lampiões.

• Like
Reações: Y_Chippo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,683
33,968
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Parece-me um treinador acabado, que gasta todas as balas em salvar a sua reputação e atirar dirigentes e jogadores para a frente do autocarro para justificar fracassos.

É um treinador medroso, que monta bem as equipas mas sem ponta e engenho e de carácter diferenciado para o futebol actual.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,089
15,421
36
Porto
Fosse presidente do Carnide, ia buscar o Thomas Frank, mesmo com esta época de desastre no Tottenham

Mas como é o Rui Costa vai ser o Big Balls 😈😈
Era uma excelente escolha o big balls. Um gajo que não sabe meter equipas a defender.

Por acaso gostava que fossem por aí. Um big balls , ou um Vasco Botelho da costa , até um César Peixoto.

Já o do Famalicão acho o mais competente deles todos , o mais equilibrado e que realmente consegue por a equipa bem organizada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,080
34,094
Conquistas
1
Fez um trabalho banalíssimo, nada de especial. Típico de Mourinho ultimamente.

Há níveis, e Mourinho já não tem nível para equipas de topo há muito tempo.
Eu acho que a qualidade e sucesso do Farioli está a toldar a tua análise aos outros dignos derrotados…

Mas a única coisa que vai mudar para a próxima época é que o Porto vai ter melhor plantel… de resto… as condições nos rivais vão ser muito semelhantes ou ligeiramente piores

• Like
Reações: Reacher

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,080
34,094
Conquistas
1
Era uma excelente escolha o big balls. Um gajo que não sabe meter equipas a defender.

Por acaso gostava que fossem por aí. Um big balls , ou um Vasco Botelho da costa , até um César Peixoto.

Já o do Famalicão acho o mais competente deles todos , o mais equilibrado e que realmente consegue por a equipa bem organizada.
Não… o benfica pensa sempre em grande… não se ia meter nessas brejeirices… tem de ser D. Sebastionico… ou um treinador de renome…

• Like
Reações: Regod e Roma

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,810
26,548
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Victor é da casta do Vitinha, tem massa cinzenta na cabecinha.

Ir para um Real Madrid de cacos, com um Mourinho que não é "O" Mourinho e num balneário cheio de cobras (Mbappé, Vini e companhia).

O Victor (e quem o rodeia) sabe perfeitamente que ele tem futebol para outras vias...
Em que clube achas que encaixava bem o Victor ?

Mas só no fim da proxima época..

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,659
7,832
Eu acho que a qualidade e sucesso do Farioli está a toldar a tua análise aos outros dignos derrotados…

Mas a única coisa que vai mudar para a próxima época é que o Porto vai ter melhor plantel… de resto… as condições nos rivais vão ser muito semelhantes ou ligeiramente piores
Não está nada; o regime nunca contou para o Totobolota na luta pelo título, para começar.

Isto do Mourinho não é de agora. Já foi dito em cima o que é Mourinho hoje em dia.

Mourinho é passado. Quem contrata Mourinho é pelo que ele foi há 15/20 anos atrás.

Benitez também teve muitos anos assim, a viver do passado.

8 Fevereiro 2023
21,293
26,739
O Florentino está a dar tudo para ser o último mandato ou pelo menos dar alguma esperança a quem quiser concorrer.

Em 2029 também vai ter 82 anos, não sei se quererá ficar até aos 86.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,158
3,595
A ida do Mourinho para o Benfica foi, muito mais do que uma escolha baseada na identificação do perfil ideal para o cargo, uma decisão de autopreservação por parte de Rui Costa. Foi uma aposta que, acima de tudo, lhe garantiu a reeleição. Até o próprio formato do contrato assinado demonstrava que não existia, nem da parte de Mourinho nem da parte do clube, um verdadeiro compromisso de longo prazo com o projeto.

Neste momento, do ponto de vista do Benfica, as coisas acabaram por correr quase da pior forma possível. Não correu bem o suficiente para haver sucesso desportivo e a certeza absoluta de que ele era o homem certo para se apostar seriamente na continuidade, mas também não correu mal o suficiente para que uma nova mudança no cargo de treinador fosse óbvia e facilmente justificável.

O clube, e o próprio Rui Costa, ficaram preso num limbo estranho, em que Mourinho tanto pode ser visto como o treinador certo como o treinador errado. Nesse contexto, surgir o Real Madrid na equação é provavelmente o melhor cenário que o Rui Costa poderia esperar, porque permite libertar-se dele sem ter de assumir essa decisão, sem ter de a tomar diretamente e sem se associar ao desgaste que isso inevitavelmente traria. A decisão passa a ser de terceiros. E, tendo em conta a forma como praticamente todas as decisões dele têm sido alvo de críticas, muitas vezes por aparente falta de convicção ou habilidade política, isto acaba por ser, no fundo, o desfecho mais confortável que ele poderia desejar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,080
34,094
Conquistas
1
Não está nada; o regime nunca contou para o Totobolota na luta pelo título, para começar.

Isto do Mourinho não é de agora. Já foi dito em cima o que é Mourinho hoje em dia.

Mourinho é passado. Quem contrata Mourinho é pelo que ele foi há 15/20 anos atrás.

Benitez também teve muitos anos assim, a viver do passado.
Vamos lá analisar… o benfica tem uma estrutura e tem massa crítica no Seixal… portanto… cá em Portugal é o único clube que não vai para lá um badameco qualquer e começa a querer inovar e mandar naquilo…

Imagina o cenário que disseste do Amorim… o Amorim sabe mais de táctica que o Mourinho? Sabe mais de lidar com vedetismo? Tem autoridade perante a estrutura do benfica para exigir mudanças?

É que o benfica não é o sporting… nem é o Porto dos últimos anos…

E se os resultados não surgem logo a um Amorim é logo tudo a bater… o Amorim não pense que vem pro benfica e tem 4 anos para começar a ter resultados

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,659
7,832
Vamos lá analisar… o benfica tem uma estrutura e tem massa crítica no Seixal… portanto… cá em Portugal é o único clube que não vai para lá um badameco qualquer e começa a querer inovar e mandar naquilo…

Imagina o cenário que disseste do Amorim… o Amorim sabe mais de táctica que o Mourinho? Sabe mais de lidar com vedetismo? Tem autoridade perante a estrutura do benfica para exigir mudanças?

É que o benfica não é o sporting… nem é o Porto dos últimos anos…

E se os resultados não surgem logo a um Amorim é logo tudo a bater… o Amorim não pense que vem pro benfica e tem 4 anos para começar a ter resultados
O Amorim, goste-se ou não, vai ter manobra para fazer um plantel à medida dele, mas nem é essa. A questão é: acho o Amorim mais capaz no futebol atual do que Mourinho.

Sim, acho, sem dúvida alguma.

Não queria nenhum, mas, entre Mourinho e Amorim, para o FC Porto, preferia Amorim.

Está respondido.