Desde que paguem bem podem levar o plantel todo.E já agora se o Zé for para o Real espero que não sobre para nós no mercado...
Estou a falar do Victor por exemplo..
Sei que pode parecer rebuscado mas vamos ver.
AVB arranja outros bons.
Desde que paguem bem podem levar o plantel todo.E já agora se o Zé for para o Real espero que não sobre para nós no mercado...
Estou a falar do Victor por exemplo..
Sei que pode parecer rebuscado mas vamos ver.
O facto de ser um velhinho (com tudo o que isso implica) a tomar a decisão.O que é que leva o Real Madrid em 2026 ir buscar o mourinho?
O Arbeloa...O que é que leva o Real Madrid em 2026 ir buscar o mourinho?
Diz-me um treinador que viria e que seja melhor que o Mourinho?O Ruizinho claramente não quer nem nunca quis ficar com Mou.
Isto é uma má noticia por acaso. Era melhor o regime com Mou do que sem.
Não sei não. Apesar de já não ser o Mou de outros tempos, continua a ser um treinador de qualidade acima da média no Tugão e que garante uma equipa competitiva, sobretudo nos jogos grandes.O Ruizinho claramente não quer nem nunca quis ficar com Mou.
O Marco Silva não sai da liga inglesa, tem muito prestígio lá, mais depressa há o regresso do Amorim, o filho pródigo.Eu só acredito que ele volte ao Real quando vir.. só se o Florentino estiver mesmo xexé.
Se sair acho que vai o Marco Silva para lá.
Sinceramente não creio que seja muito difícil arranjar melhor. Mas cada um com a sua.Diz-me um treinador que viria e que seja melhor que o Mourinho?
Não acho nada. O Mourinho pode já não ser "o Mourinho", mas é um gajo que obviamente lhes traz competitividade. Com ele vão ser sempre uma equipa a ter em conta.O Ruizinho claramente não quer nem nunca quis ficar com Mou.
Diz um…Sinceramente não creio que seja muito difícil arranjar melhor. Mas cada um com a sua.
Já viste que discordámos, para quê isso?Diz um…
Por acaso não concordo. Não pelo treinador Mou que não tenho medo absolutamente nenhum. Mas é um gajo com uma influência do caralho. Toda gente lhe lambe os tomates e têm "medo" de ir contra ele. E o Mou está completamente desesperado por voltar a ganhar títulos. O próximo ano ainda ia ser pior ao nível de choradeira, pressão nos árbitros e adversáiros e com as suas lenga lengas para boi ouvir.O Ruizinho claramente não quer nem nunca quis ficar com Mou.
está na cara que vão a ir com tudo pelo Amorim. Outra coisa é que queira regressar a Portugal.Não acho nada. O Mourinho pode já não ser "o Mourinho", mas é um gajo que obviamente lhes traz competitividade. Com ele vão ser sempre uma equipa a ter em conta.
Se começarem a brincar aos Quique Flores e Rogerballs e afins, é muito mais provavel que se fodam.
O treinador dos 3 centrais que nunca é candidato ao título?Já viste que discordámos, para quê isso?
Amorim para começar.
O Amorim pelos vistos quer tirar um ano sabático. E eu tenho muitas dúvidas mesmo que o Amorim queira regressar a Portugal tão cedo.está na cara que vão a ir com tudo pelo Amorim. Outra coisa é que queira regressar a Portugal.
Mourinho está mais que acabado. Falhou em tudo que é lugar. Isto de continuar a ter esperança no mesmo é um clássico que teima em não acabar e ainda bem.Não acho nada. O Mourinho pode já não ser "o Mourinho", mas é um gajo que obviamente lhes traz competitividade. Com ele vão ser sempre uma equipa a ter em conta.
Se começarem a brincar aos Quique Flores e Rogerballs e afins, é muito mais provavel que se fodam.