Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
731
707
Porto
Olho para trás e vejo a paixão com que Mourinho falou na altura em que foi contratado ao sair parece-me um tiro de caçadeira neles que meu deus....uma coisa agora duvido, o evoluir do Mourinho com o evoluir do Amorim, olhem que não sei quem é pior, o Mourinho naquele ninho de vespas ainda conseguiu a proeza não perder um jogo no campeonato e o Amorim andou a fazer asneira atrás de asneira lá na ilha..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,187
20,480
Eu só acredito que ele volte ao Real quando vir.. só se o Florentino estiver mesmo xexé.

Se sair acho que vai o Marco Silva para lá.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,520
21,583
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Ruizinho claramente não quer nem nunca quis ficar com Mou.

Isto é uma má noticia por acaso. Era melhor o regime com Mou do que sem.
Não sei não. Apesar de já não ser o Mou de outros tempos, continua a ser um treinador de qualidade acima da média no Tugão e que garante uma equipa competitiva, sobretudo nos jogos grandes.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,820
15,560
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Não acho nada. O Mourinho pode já não ser "o Mourinho", mas é um gajo que obviamente lhes traz competitividade. Com ele vão ser sempre uma equipa a ter em conta.
Se começarem a brincar aos Quique Flores e Rogerballs e afins, é muito mais provavel que se fodam.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,080
15,366
36
Porto

Por acaso não concordo. Não pelo treinador Mou que não tenho medo absolutamente nenhum. Mas é um gajo com uma influência do caralho. Toda gente lhe lambe os tomates e têm "medo" de ir contra ele. E o Mou está completamente desesperado por voltar a ganhar títulos. O próximo ano ainda ia ser pior ao nível de choradeira, pressão nos árbitros e adversáiros e com as suas lenga lengas para boi ouvir.

Como treinador neste momento é um gajo banal. Que parece que só arranja motivação para preparar os grandes jogos. Tenho zero medo nesse aspeto.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,146
14,610
Não acho nada. O Mourinho pode já não ser "o Mourinho", mas é um gajo que obviamente lhes traz competitividade. Com ele vão ser sempre uma equipa a ter em conta.
Se começarem a brincar aos Quique Flores e Rogerballs e afins, é muito mais provavel que se fodam.
está na cara que vão a ir com tudo pelo Amorim. Outra coisa é que queira regressar a Portugal.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,656
7,828
Mourinho está mais que acabado. Falhou em tudo que é lugar. Isto de continuar a ter esperança no mesmo é um clássico que teima em não acabar e ainda bem.

Regime daqui, regime de Espanha.

Que siga assim.