Se significar uma ida do Amorim para o benfas, é uma má notícia…
não sei como é que o Mourinho ainda faz mexer corações
Peixoto talvez. Alias o Gil joga com os lagartos na ultima jornada. Pode ser um teste final (se bem que os lampioes ja só dependem deles proprios).Curioso para saber quem vão buscar... a linha do Ruie é mais na senda tuga, apesar do alemão.
O amorim fora de questão. O marco silva duvido. Botelhos e margaridos ele não se vai meter nisso (mas podia).
Voto para o Sérgio Conceição ou para o Vítor Pereira.
Porque não pode ser o Amorim?Curioso para saber quem vão buscar... a linha do Ruie é mais na senda tuga, apesar do alemão.
O amorim fora de questão. O marco silva duvido. Botelhos e margaridos ele não se vai meter nisso (mas podia).
Voto para o Sérgio Conceição ou para o Vítor Pereira.
O Mendes… continua a mexer… mas não é corações…Se significar uma ida do Amorim para o benfas, é uma má notícia…
O Mendes quer que seja… mas acho que o Amorim está com medo do Villas-Boas… traumas do passado…Porque não pode ser o Amorim?
Não seria um passo atrás?É mais que óbvio que saindo o Zé quem vai para lá é o Amorim
Não me acredito que regresse já a Portugal.Porque não pode ser o Amorim?
Ele queimou se por completo em Inglaterra com a desgraça que foi o trabalho no UnitedNão seria um passo atrás?
O seu regresso vai ser mais um final de ciclo em Portugal…Não me acredito que regresse já a Portugal.
Era basicamente estar a admitir que não tinha nível para treinar lá fora. Nesta fase vejo-o mais depressa num Fulham desta vida que nos rabolhos.
Quem é o terrorista mais famoso da actialidade? Nos dias de hoje não pode acabar a falar de "bin ladens do futebol"...Ainda vamos viver para ver a acontecer ao Mourinho… o que aconteceu ao Octávio Machado no Porto…
O Victor é da casta do Vitinha, tem massa cinzenta na cabecinha.E já agora se o Zé for para o Real espero que não sobre para nós no mercado...
Estou a falar do Victor por exemplo..
Sei que pode parecer rebuscado mas vamos ver.